Arrascaeta ganha aposta com Gerson após vitória do Uruguai contra o Brasil

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta e Gerson não entraram em campo em Uruguai x Brasil


O Uruguai de Arrascaeta venceu a Seleção Brasileira de Gerson por 2 a 0 na noite da última terça-feira (17), pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Com a vitória Celeste, o camisa 14 do Flamengo ganhou a aposta com o volante rubro-negro.

Isso porque, anteriormente ao jogo entre Uruguai e Brasil, Arrascaeta revelou: “Antes de viajar nós falamos: quem perder vai ter que pagar o churrasco”, disse, em entrevista ao programa Polideportivo, da Teledoce. Desse modo, com o triunfo da Celeste, o craque uruguaio venceu a aposta com Gerson e garantiu o churrasco por conta do volante.

Volta ao Flamengo

Agora, de volta ao Flamengo, Arrascaeta e Gerson serão reavaliados pelo Departamento Médico e de Fisiologia. A ideia é definir se os jogadores têm condições de ficar à disposição do técnico Tite nesta quinta-feira (19), quando o Mais Querido volta a campo.

Devido à Data FIFA, nem Arrascaeta, nem Gerson treinaram ainda sob os comandos do técnico Tite. No entanto, os atletas podem ser relacionados para o jogo que marca a estreia do novo treinador desde que sejam liberados.

Próximo compromisso

Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (19), quando enfrenta o Cruzeiro, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também