Tite foca em tática e conversas com jogadores no penúltimo treino do Flamengo antes de jogo com Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo treinou a partir das 14h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (17)


Por: Leo José, Mônica Alves e Vitor Beloti

O Flamengo encerrou o penúltimo treino antes de enfrentar o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Nesta terça-feira (17), Tite comandou as atividades no período da tarde. O foco dos trabalhos foi na parte tática, conversando bastante com os jogadores.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o treino do Flamengo desta terça-feira (17) foi recheado de questões táticas no Ninho do Urubu. Tite e a nova comissão técnica começaram a intensificar a implementação da filosofia de jogo no elenco, às vésperas de partida contra o Cruzeiro.

Além de se dedicar à tática, Tite também conversou bastante com os jogadores. Em alguns momentos, o treinador se dirigiu ao grupo e em outros instantes passou instruções de forma individualizada aos atletas no CT.

Ainda como soube o Coluna do Fla, os treinos no Ninho do Urubu se intensificaram nesta semana. Tite começou a exigir mais dos jogadores e passou a ser mais participativo nas atividades. Agora, o elenco volta ao CT na manhã desta quarta-feira (18), antes de viagem para Belo Horizonte.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19). O jogo no Mineirão é válido pela 27ª rodada do Brasileirão. A estreia de Tite no Rubro-Negro, inclusive, tem transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também