Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024
Com a resolução da questão referente a contratação de um novo treinador, agora, o Flamengo poderá voltar os olhares com calma para outros temas pendentes no clube. Uma deles se refere a renovação de contrato de jogadores como, por exemplo, Gabigol. As tratativas para a extensão de vínculo do atacante estão sendo lideradas pelo vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz.
De acordo com informações do ‘GE’, após a discussão que Marcos Braz e Gabigol tiveram no intervalo da vitória sobre o Fortaleza, em julho, a relação entre os dois melhorou bastante. Com a situação resolvida, o dirigente ‘tomou as rédeas’ das conversas envolvendo a renovação do camisa 10.
Apesar do contrato de Gabriel Barbosa terminar com o Flamengo em dezembro de 2024, o clube carioca se movimenta nos bastidores para resolver o imbróglio o quanto antes. A mesma situação envolve Everton Ribeiro e Bruno Henrique. Todavia, os dois citados possuem vínculo que se encerra já no fim deste ano.
Em meio as tratativas por renovação dos ídolos rubro-negros, o Flamengo segue utilizando a Data FIFA para se preparar visando os próximos compromissos. Com Tite no comando, a equipe carioca foca no embate válido pela 27ª rodada do Brasileirão, contra o Cruzeiro, na quinta-feira (19). O duelo acontece no Mineirão, às 19h (horário de Brasília), e contará com transmissão ao vivo, no YouTube do Coluna do Fla.
Gabi (ex gol) recebe 1,6 milhões por mês.
O cara não tem mercado na Europa, e ninguém no Brasil pagaria o que o Fla já remunera esse atleta. E ainda quer aumento?
Ou renova pelos mesmos 1,6 Mi ou pode ir embora.
Um jogador com péssimos fundamentos: Ruim de cabeceio, não sabe driblar, não chuta com a perna direita, e não sabe chutar com a bola rolando na frente dele. Tem apenas a canhota, e tem se posicionado muito mal, constantemente impedido.
Já deu, manda esse aí plantar batatas!
Pois é, Jean. Sabe-se lá como ele conseguiu ser o maior goleador da Libertadores!!!
O Jean está coberto de razão e Braz não representa o que de melhor o clube pode ter, neste momento.
Gabi (ex-gol) pelo que vem apresentando há alguns anos, deveria ganhar menos do que ganha.
Esta renovação sendo coordenada pelo Braz é um perigo, pois trata-se de um dirigente que não apresenta critérios para suas definições. Braz é um torcedor que conseguiu chegar à diretoria do clube, fazendo arranjos, sem qualquer preparo para os cargos que vem ocupando.
Exato, Jean. Parabéns pelo comentário, assino embaixo.