CBF define árbitro para Flamengo x Vasco, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Raphael Claus será responsável por apitar Flamengo x Vasco, neste domingo (22)


O Flamengo enfrenta o Cruzeiro, na quinta-feira (19), pela 27a rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Rubro-Negro faz o clássico com o Vasco, no domingo (22). Para o duelo estadual, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu quem será o árbitro responsável para comandar o jogo: Raphael Claus, de São Paulo.

Este será o terceiro jogo do árbitro em dez dias. Na quinta-feira (12), Claus apitou Argentina 1×0 Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa, em Buenos Aires. No dia 19, o juiz comanda Santos x Bragantino, pelo Brasileirão, na Vila Belmiro. Depois, segue para o Rio de Janeiro, onde estará à frente de Flamengo x Vasco, no Maracanã.

ÚLTIMOS JOGOS DO FLAMENGO COM CLAUS

Os dois últimos jogos do Flamengo arbitrados por Raphael Claus trazem lembranças opostas ao torcedor rubro-negro. No dia 02 de setembro, o juiz comandou a vitória do Fla sobre o Botafogo, no Engenhão, a primeira derrota do rival em casa no Brasileirão. Já a partida mais recente do paulista em duelos do Mengão foi o empate sem gols com o Goiás, no dia 20 do mês passado, em Goiânia. Embate que ficou marcado pelas poucas oportunidades criadas pelo então time de Jorge Sampaoli.

FLAMENGO X VASCO

A partida entre Flamengo e Vasco está marcada para o domingo (22), a partir das 16h (horário de Brasília). O jogo marcará a estreia de Tite no Maracanã no comando rubro-negro. As duas equipes vivem momentos distintos na tabela. Enquanto o Fla busca uma vaga na Copa Libertadores da América em 2024, o rival está na zona de rebaixamento.

CRUZEIRO X FLAMENGO

Quem está perto do Z-4 é o próximo adversário do Flamengo, o Cruzeiro. O time de Belo Horizonte está em 13o, quatro pontos acima do Vasco, o primeiro da zona de rebaixamento. A partida do Mengão com os mineiros acontece às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19). O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Na televisão, o Premiere (pay per view) mostra o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também