David Luiz não deseja saída do Flamengo e quer cumprir contrato até 2024

Compartilhe com os amigos

David Luiz deseja cumprir o contrato com o Flamengo, que vai até o fim do próximo ano

Com a chegada do técnico Tite, o Flamengo já planeja os próximos passos para o ano de 2024. Nesse contexto, o clube rubro-negro analisa quais jogadores devem permanecer e outros que não estão no projeto. David Luiz é um dos observados. Com contrato até o fim de 2024, o zagueiro deseja permanecer na equipe rubro-negra.

O vínculo do zagueiro David Luiz com o Flamengo expira no final deste ano. No entanto, o camisa 23 cumpriu metas previstas no contrato em 2023 e pode ativar cláusula para permanência até dezembro de 2024. Caso o clube rubro-negro tenha a intenção de se desfazer do defensor ao término desta temporada, terá que convencê-lo a aceitar. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

MACHUCADO

David Luiz se machucou aos dez minutos do jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão, na última quinta-feira (19). No lance, o zagueiro tentou cortar um contra-ataque adversário, chutou de esquerda e pisou em falso, virando o pé. Desse modo, o experiente jogador deve ficar fora por pelo menos 30 dias.

PRIMEIRO JOGO COM TITE

Sobretudo, o zagueiro voltou a jogar pelo Flamengo com a chegada do técnico Tite. Nos dez minutos em que esteve em campo, o defensor teve 92% de aproveitamento nos passes, acertou um lançamento, cortou uma jogada do Cruzeiro e sofreu uma falta.

PRÓXIMO JOGO

O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro acontece no domingo (22), contra o Vasco, pela 28ª rodada do torneio. Nesse sentido, o ‘Clássico dos Milhões’ será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Com isso, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lógico isso….esse DAVID LUIZ quer continuar vivendo numa boa no RJ…kkk…essa nulidade não vale 10% do que recebe….!!! Chega desses velhos no Flamengo, acorda Diretoria…!!

  • Tem que ser muito mais ou menos para contratar um zagueiro por este preço ou será outra coisa? Não passa pela cabeça de um mediano que um zagueiro no final de carreira possa ganhar tanto dinheiro assim, só no fla mesmo.

  • Vai embora meu Deus!!!! Já sugou muito. Ninguém te quer no flamengo. Tenha orgulho.

Comentários não são permitidos.