David Luiz rejeita propostas e planeja seguir no Flamengo em 2024

Compartilhe com os amigos

David Luiz rejeitou propostas do futebol turco e saudita, e deseja permanecer no Flamengo


A temporada 2023 está chegando ao fim e, com isso, o Flamengo começa a se movimentar para dar início aos trabalhos do próximo ano. Sendo assim, a diretoria rubro-negra terá conversas decisivas para decidir se David Luiz permanece ou não no time da Gávea. No entanto, ao que tudo indica, o zagueiro deseja continuar no Mais Querido e, inclusive, rejeitou propostas do futebol turco e saudita.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, David Luiz não aceitou as ofertas vindas da Turquia e da Arábia Saudita. Além disso, o zagueiro não deve concordar com uma possível proposta de rescisão amigável vinda do Flamengo, já que o desejo do jogador é de permanecer no Rubro-Negro por mais uma temporada.

SITUAÇÃO DE DAVID LUIZ NO FLAMENGO

Importante ressaltar que David Luiz teve o contrato com o Flamengo renovado automaticamente até o fim de 2024 após cumprir a meta de 20 jogos na temporada. No entanto, o jogador vai se reunir com a diretoria rubro-negra até o final de 2023 para chegarem a um acordo pela continuação ou não do vínculo do defensor com o Clube da Gávea.

David Luiz, no entanto, será desfalque no Flamengo por cerca de 30 dias. Isso porque, o zagueiro deixou o gramado machucado no duelo com o Cruzeiro, no dia 19 de outubro. Sendo assim, Tite não poderá contar com o jogador nos próximos compromissos do Rubro-Negro na temporada.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS DO FLAMENGO

Enquanto aguarda para ter o futuro definido e se recupera de lesão, David Luiz será desfalque no próximo compromisso do Flamengo. Na quarta-feira (01), o Mengo encara o Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mané Garrincha, a partir das 20h (horário de Brasília).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet fica por conta do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • John Smith concordo com vc!! David Luiz sempre foi muito comprometido com o Flamengo, ajudou muito vários atletas. Mas acho que é o memento de reformulação e só por isso, com a idade dele avançada que aquele acordo de renovação automática foi muito mal feito.

  • Falem por vocês! Eu GOSTO muito do David Luiz, é um zagueiro de qualidade, com bons lançamentos e que impõe respeito, apesar de não ser mais o mesmo David do Chelsea que por muitos anos, foi figurinha carimbada nas convocações para a seleção. E mesmo que não seja titular no Flamengo, continuará sendo importante não só como peça no elenco, como também pela sua liderança e bom exemplo para os jovens (não se esqueçam de que o Rodinei foi “recuperado” graças ao seu apoio). Porém, NÃO concordo com os valores relacionados aos vencimentos do atleta e se esta gestão tiver o mínimo de competência, certamente poderão renegociar para algo mais acessível e benéfico tanto para o clube, quanto para o atleta.

  • 2024 vai ser pior que 2023. Vereador escroto continua e presidente Bolsominion também.

  • Permanecer num lugar forçadamente, mesmo sabendo que ninguém o quer ali, nem diretoria e nem torcida, é um troço de dar náuseas. Se o camarada fosse um principiante duro, eu até entenderia, mas não é o caso. Devia ter um mínimo de amor próprio e chegar a um acordo pra sair, até porque não está jogando absolutamente nada.

  • Tenha orgulho próprio. Ninguém te quer mais no Flamengo

  • Vai embora ingua

  • Mais um erro craso do vereador. Até quando teremos que aguentar esse incompetente atrapalhando o Flamengo?

Comentários não são permitidos.