David Luiz se empolga com chegada de Tite e pretende ficar no Flamengo em 2024

Compartilhe com os amigos

David Luiz deseja cumprir contrato com o Flamengo, que vai até o fim de 2024


A temporada 2023 ainda não acabou, mas o Flamengo já planeja os passos para o próximo ano. Nesse contexto, o clube rubro-negro analisa quais jogadores devem permanecer e outros que não estão no projeto. Com contrato até o fim de 2024, e empolgado com a chegada de Tite, David Luiz deseja permanecer na equipe carioca.

O vínculo do zagueiro com o Flamengo termina no final deste ano. No entanto, David Luiz cumpriu metas previstas em contrato e, caso queira, poderá ativar cláusula para permanência na Gávea até dezembro de 2024. Vale frisar que, na janela de julho, o defensor chegou a receber propostas da Arábia Saudita e da Turquia e inicialmente iria analisar o futuro da carreira. Todavia, a chegada de Tite animou o defensor a seguir no Rubro-Negro.

Sendo assim, caso David Luiz decida permanecer e cumprir o vínculo, e o Flamengo, por outro lado, possua intenção de se desfazer do defensor ao término desta temporada, as partes terão que chegar em um acordo. Na temporada, o defensor de 36 anos possui 39 partidas disputadas ⎯ 3155 em campo.

LESÃO DE DAVID LUIZ

Na partida entre Flamengo e Cruzeiro, no Mineirão, no dia 19 de outubro, David Luiz deixou o gramado machucado. No lance, o zagueiro tentou impedir um contra-ataque adversário e caiu sozinho por conta de uma torção no tornozelo direito. Desse modo, o experiente jogador deve ficar fora por pelo menos 30 dias.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Sem David Luiz, o Flamengo enfrenta o Santos na próxima quarta-feira (01), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A bola rola para a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro a partir das 20h (horário de Brasília). Como transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Rafa Penido comanda a narração, enquanto Tulio Rodrigues fica responsável pelos comentários. Contudo, o Premiere também exibirá o confronto, via pay-per-view.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera metendo o malho no atleta, mas se esquecem de que na época em que foi contratado, ele teve um monte de boas propostas, mas preferiu vir para o Flamengo. Mas se for dispensado, não só caracteriza quebra de contrato como também poderá acionar o clube por perdas e danos, já que teve de abrir mão de boas propostas. E como sabemos que esta gestão é INCOMPETENTE, tudo pode acontecer!!!

  • Esse aí não larga o osso de jeito nenhum.

Comentários não são permitidos.