Ex-Flamengo, Rodinei marca pela primeira vez pelo Olympiacos; veja o gol

Compartilhe com os amigos

Ex-Flamengo, Rodinei segue dando alegrias aos torcedores do clube grego

O lateral direito Rodinei segue em grande fase na temporada pelo Olympiacos (GRE). Neste domingo (01), o jogador ex-Flamengo, marcou o primeiro gol com a camisa do clube grego durante a vitória por 3 a 0 contra o PAS Giannina (GRE).

Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Grego, o Olympiacos venceu o PAS Giannina por 3 a 0, fora de casa, com dois gols do português Daniel Podence. Ex-Flamengo, Rodinei completou o placar para a equipe visitante aos 46 minutos do segundo tempo. 

Rodinei segue em grande fase no Olympiacos. Além do gol, o lateral direito ainda participou do segundo tento da equipe, recebendo a maior nota do jogo no site de estatísticas ‘SofaScore’. Recentemente, uma foto do brasileiro foi colocada em frente ao estádio do clube grego.

Ex-Equipe de Rodinei, o Flamengo segue se preparando para os últimos jogos do Campeonato Brasileiro. O Mengo encara o Corinthians no próximo sábado (07), às 21h (horário de Brasília), em São Paulo. O jogo é válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também