Foto: Divulgação/ Olympiacos
O lateral direito Rodinei segue em grande fase na temporada pelo Olympiacos (GRE). Neste domingo (01), o jogador ex-Flamengo, marcou o primeiro gol com a camisa do clube grego durante a vitória por 3 a 0 contra o PAS Giannina (GRE).
Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Grego, o Olympiacos venceu o PAS Giannina por 3 a 0, fora de casa, com dois gols do português Daniel Podence. Ex-Flamengo, Rodinei completou o placar para a equipe visitante aos 46 minutos do segundo tempo.
Rodinei segue em grande fase no Olympiacos. Além do gol, o lateral direito ainda participou do segundo tento da equipe, recebendo a maior nota do jogo no site de estatísticas ‘SofaScore’. Recentemente, uma foto do brasileiro foi colocada em frente ao estádio do clube grego.
Ex-Equipe de Rodinei, o Flamengo segue se preparando para os últimos jogos do Campeonato Brasileiro. O Mengo encara o Corinthians no próximo sábado (07), às 21h (horário de Brasília), em São Paulo. O jogo é válido pela 26ª rodada do Brasileirão.
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…