Vítor Pereira esteve à frente do time do Flamengo no início do ano
Vítor Pereira foi o treinador escolhido pela diretoria do Flamengo para dirigir o time no início da temporada. Porém, diante de alguns fracassos à frente do Rubro-Negro, o português acabou sendo demitido. Desde a saída do Fla, o profissional estava desempregado. No entanto, o lusitano deve retornar aos trabalhos no comando de um time espanhol.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Vítor Pereira tem conversas avançadas com o Almeria, da Espanha. No momento, já há um acordo entre as partes, e os documentos serão trocados em breve. Caso concretize a negociação, que será válido por um ano, o português será treinador de Lázaro, jogador criado nas categorias de base do Flamengo.
Além da passagem pelo Rubro-Negro, Vítor Pereira também foi técnico do Corinthians no futebol brasileiro. Durante a trajetória no país, o treinador não conseguiu ser campeão com nenhuma das duas equipes.
Pelo Flamengo, Vítor Pereira acumulou eliminação precoce no Mundial de Clubes, além dos vices-campeonatos na Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Já no Corinthians, ficou com o segundo colocado da Copa do Brasil em 2022, perdendo justamente para o Rubro-Negro.
Enquanto Vítor Pereira volta aos trabalhos, o Flamengo segue na busca para contratar um novo treinador. Após a demissão de Jorge Sampaoli, a diretoria rubro-negra tem o nome de Tite como o ‘plano A’ para assumir a direção do time. Ainda sem ter acordo com o ex-comandante da Seleção Brasileira, Mário Jorge é que está à frente do plantel do Fla.
O possante Vitor Pereira, que ano passado enquanto técnico do Corinthians disse que gostaria de estar no Liverpool, finalmente vai treinar um time à sua altura. Arrumou nada no Brasil, e como seus últimos trabalhos na Europa foram horríveis, não vai voltar a um grande clube tão cedo. Que fique de lição aos babões de técnico gringo.
Se ele vai fechar com o time espanhol eu não sei…. mas que ele quase fechou com o Flamengo isso é verdade. Passamos muita vergonha….