EXCLUSIVO | Defesa de torcedor do Flamengo agredido por Marcos Braz se manifesta após decisão do MP

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, pode ser autuado por lesão corporal


O episódio da briga entre Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e o torcedor em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ganhou mais um capítulo. Nesta quarta-feira (18), o Ministério Público entrou com um processo contra o dirigente do Fla pedindo que o mesmo responda pelo crime de lesão corporal. A defesa de Leandro Campos, rubro-negro envolvido no episódio, se manifestou após decisão do ‘MP’.

Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, Ani Luizi de Oliveira, advogada que representa Leandro Campos no processo contra Marcos Braz, considerou a decisão do Ministério Público como “justa e coerente”. Além disso, a parte mencionou que seguirá dando continuidade a ação contra o vice-presidente de futebol do Flamengo.

Ana Luizi também fez questão de ressaltar que em nem um momento, Leandro Campos ameaçou ou ofereceu qualquer tipo de perigo a integridade do dirigente e de qualquer outra pessoa que estava presente no local. A advogada considerou o depoimento de Marcos Braz completamente “contraditório” e que o dirigente resolveu criar tal “calúnia”, para justificar a agressão agressiva contra o torcedor.

VEJA A RESPOSTA DA ADVOGADA NA ÍNTEGRA:
“A manifestação do Ministério Público fora extremamente justa e coerente. Pois além de um depoimento totalmente contraditório dado pelo Marcos Braz, não consta nos autos elementos probatórios em relação ao crime de ameaça, imputado ao Leandro, restando apenas as alegações inverídicas narradas pelo Dirigente do Flamengo.

O que confirma que não houve nenhum tipo de ameaça e Marcos Braz resolveu “criar” tal calúnia, para “justificar” sua conduta agressiva, pois o parquet confirma que nas imagens das câmeras de segurança, fica claro que Braz foi o autor das agressões. Por fim, ressalto que o Leandro em momento algum o ameaçou ou ofereceu qualquer tipo de perigo a integridade do Dirigente ou de qualquer outra pessoa que estava presente no local”.

RELEMBRE A BRIGA ENTRE MARCOS BRAZ E O TORCEDOR DO FLAMENGO

No dia 19 de setembro, Marcos Braz se envolveu em confusão com Leandro Campos, torcedor do Flamengo. Na ocasião, o dirigente do Fla escutou gritos de protestos contra o atual momento do time na temporada e, com isso, agredindo o rubro-negro, chegando até a, suspostamente, morder a virilha do indivíduo.

Após o ocorrido, Braz e o torcedor foram conduzidos para a delegacia. Além disso, tanto o dirigente do Flamengo quanto Leandro Cruz concederam entrevistas para explicar o episódio e contar detalhes sobre o que aconteceu dentro do ‘Barrashopping’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cão 🐕 que late alto não morde ninguém.

  • FORA TITE, LANDIM, BRAZ, E LIL GABY

  • Gostaria muito que ele explicasse essa “mordida na virilha”…

Comentários não são permitidos.