Filipe Luís foi reserva na partida do Flamengo contra o Bahia
A torcida do Flamengo protestou contra o time antes mesmo de a bola rolar na partida contra o Bahia, neste sábado (30), no Maracanã. Gritos de “time sem vergonha” foram entoados por parte da Nação nas arquibancadas. Dentro de campo, Filipe Luís não gostou e ‘rebateu’, com gestos.
?? Após cantos de "time sem vergonha", Filipe Luís desaprova cobrança da torcida antes da partida.
? Premiere | #colunadofla pic.twitter.com/GvyC1UASgN
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 30, 2023
Enquanto a torcida gritava, Filipe Luís abaixou a cabeça e balançou negativamente, reprovando a crítica das arquibancadas. A informação foi do jornalista Richard Souza, do Premiere, que estava no gramado do Maracanã. O “time sem vergonha” não foi o único cântico entoado na tarde deste sábado (30).
Antes do jogo começar, alguns rubro-negros protestaram contra o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, com “vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você”. Também sobrou para o mandatário do clube, Rodolfo Landim, que teve de ouvir “ei, Landim, vai tomar no…”. Ainda, a Nação “pediu respeito e comprometimento”, grito tradicional em momentos de cobrança.
Importante ressaltar que este foi o primeiro jogo do Flamengo após mais uma decepção na temporada. No último domingo (24), o Rubro-Negro perdeu a Copa do Brasil, a sexta oportunidade de taça desperdiçada no ano. Antes, o Mais Querido acumulou fracassos: Carioca, Mundial, Recopa, Supercopa e Libertadores. Resta apenas o Brasileirão, mas o Fla está longe da liderança e com chances remotas de conquista.
A derrota para o São Paulo ocasionou a troca de treinador no Flamengo. Jorge Sampaoli foi demitido, e Tite é o grande cotado para assumir o Rubro-Negro. O gaúcho negocia com o Rubro-Negro e deve voltar a trabalhar, após pausa de dez meses. O último ato do técnico foi na Copa do Mundo, com a Seleção Brasileira, em dezembro do ano passado.
Depois do confronto com o Bahia, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (07), contra o Corinthians, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens da equipe do principal site de notícias do Mengão.
É um palhaço! Ainda acha que tem razão. Só mostra o quanto são mimados e que se acham maiores que o clube.
Um vagabundo, pilantra, q só suga atualmente e nd em CONTRAPRESTAÇÃO
Entraram na vibe do Landim… a humildade passa longe do Flamengo… um ano ridículo pro futebol do clube e ainda acham que estão certos!!! E tem gente que acha que esse aí tem que ser técnico do Flamengo. Errada é a torcida que cobra.
Time sem vergonha,time de frouxo!!!!!!
Exatamente isso. O elenco atual (falo do elenco dos últimos anos) do Flamengo se acha acima de qualquer crítica ou cobrança.
Enquanto isso, vemos “torcedores” idiotas queimando um técnico atrás do outro, antes mesmo de ser contratado. Um exemplo: agora a torcida coloca o Dorival nas alturas. Mas eu não esqueço do final da temporada passada, em que muitos diziam que Dorival era fraco para o Flamengo.
Coloquem uma coisa na cabeça: técnico nenhum vai fazer esse time jogar, a não ser que esses mimados queiram. Nossos problemas são muito sérios, mas são problemas de gestão. Os técnicos são apenas “buchas”, que entram com a missão quase impossível de controlar e apaziguar os egos desses caras.
Pronto! Só faltava essa agora. A torcida não poder mais nem vaiar mais no Maracanã, que as donzelas que perderam tudo em 2023 ficarem magoadinhas. Vaza tb Filipinho encantador de Nutellas, pipoqueiro maior em todas as finais.
Queria que a torcida estivesse cantando de alegria???Pelo ano que esse time de m3rda entregou nas competições foi até pouco….A torcida não é masoquista, se estão reclamando, é porque tem razão….SRN
A manifestação da torcida é SUPER JUSTA.
O Felipe Luis e o GRUPINHO DE PANELEIROS que dominam o vestiário com mais a DIRETORIA INCOMPETÊNTE, não tem do que reclamar.
Ontem passei o jogo tdo fazendo um esforço descomunal pra ficar acordado, foi duro. O único momento tenso da partida foi qdo o BEBEZÃO decidiu bater aquele pênalti (arranjando p/árbitro). Só faltava ele perder.
bando de vagabundos, safados, irresponsáveis, acabaram com o que deveria ser o maior anos da história do clube, no qual disputamos tds os campeonatos possíveis e não ganhamos nada, somos objeto de chacota e inda financiamos td.
Fora TITE, LANDIM, BRAZ, E O CANTOR CAMISA 10 LI GABY
Jogadores mimados e vagabundos que deram ao Flamengo, 2 libertadores, 2 brasileiros e 1 copa brasil, sem contar cariocas, supercopas, etc, além de vários vices (pois chegaram lá na final e isso conta). Essa torcidinha sim, que é composta por um bando de gente medíocres e ordinárias. Só não se dizer se são vagabundos ou nutelas! Os jogadores fazem o papel deles dentro das suas possibilidades (que são enormes)! O nosso problema é esta gestão, que apesar de não ser a pior que já tivemos, deixa muito a desejar no amadorismo. E isso, ninguém fala!!!
John Smith, tu estás equivocado, entro sempre aqui e ainda não vi NENHUM torcedor defendendo a diretoria, até porque ela é indefensável. Por outro lado, o que aparece de adorador de jogador não está escrito. Parece até que eles não têm responsabilidade nesse ano pífio. Gente fazendo corpo mole, andando em campo, tocando a bolinha para lá e para cá. A gente viu, o erro não foi só do técnico. Se não dá na tática, tem que dar na vontade e isso faltou e bastante para o time do Flamengo. Por isso, a reclamação é legítima! Esses mesmos jogadores que ganharam “2 libertadores, 2 brasileiros e 1 copa brasil, sem contar cariocas, supercopas” são os mesmos que perderam mundial, carioca, libertadores, copa do brasil de maneira vergonhosa. Viramos piada!