Flamengo pode ter 4 mudanças em relação a último jogo contra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Cruzeiro x Flamengo acontece às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19)


Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (19), diante do Cruzeiro, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto, o Rubro-Negro precisa da vitória para tentar retornar ao G4 da competição. Para o embate, o Mengão deve ter até quatro mudanças no time titular em relação ao último embate contra a equipe mineira.

A última partida do Flamengo contra o Cruzeiro foi no dia 27 de maio de 2023, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, os times empataram em 1 a 1, com gol de Ayrton Lucas para os cariocas e Marlon Rodrigues para os mineiros. Nesse embate, o então treinador Jorge Sampaoli escalou o time com os seguintes nomes: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson e Matheus França; Gabigol e Pedro.

VEJA POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO:

Matheus Cunha – Rossi
Léo Pereira – David Luiz
Matheus França – Everton Ribeiro
Gabigol – Bruno Henrique

Além das possíveis quatro mudanças no time titular, o Flamengo terá mais uma novidade fora das quatro linhas: Tite. Após a saída do treinador argentino, o ex-Seleção Brasileira fará a estreia como novo treinador do Rubro-Negro.

Para o jogo desta quinta (19), o Flamengo busca a vitória para voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro. Com 44 pontos, a distância do Rubro-Negro para o atual líder Botafogo, no momento, é de 11. Pensando nisso, o treinador Tite deve mandar a campo: Agustín Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

O JOGO

Flamengo encara o Cruzeiro nesta quinta-feira (18), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será a partir das 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em São Paulo. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Já o Premiere, via pay per view, exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *