Jogos do Brasileirão hoje: Flamengo pode perder uma posição nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Caso Fortaleza vença o Vasco, Flamengo cairá para sexto


Após a pausa na Data FIFA, seis jogos marcam o retorno do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (18). O Flamengo entra em campo apenas na quinta (19), contra o Cruzeiro, mas pode perder uma posição nos embates que abrem a 27a rodada. Em São Januário, o Vasco recebe o Fortaleza. Em caso de vitória dos visitantes, os cearenses sobem para 45 pontos e superam o Mengão.

JOGOS DO BRASILEIRÃO NESTA QUARTA:
Grêmio x Athletico-PR – 19h (horário de Brasília)
Coritiba x Cuiabá – 20h
América-MG x Botafogo – 20h
Vasco x Fortaleza – 21h30
Goiás x São Paulo – 21h30
Bahia x Internacional – 21h30

Além de Vasco x Fortaleza, outro jogo promete chamar a atenção da torcida do Flamengo. No Estádio Independência, América-MG e Botafogo jogam a partir das 20h (horário de Brasília). Se o Mais Querido ainda sonha com o título, como disse Tite na coletiva de apresentação, os rubro-negros devem secar o rival, que hoje é líder, com 55 pontos, 11 acima do Fla.

Empatado com o Flamengo na tabela, com 44 pontos, o Grêmio também joga nesta quarta-feira (18), contra o Athletico-PR. O time gaúcho está em terceiro pelos critérios de desempate, por causa das 13 vitórias conquistadas. Palmeiras e Mengo aparecem na sequência, com 12 triunfos.

Os outros três jogos da noite são: Coritiba x Cuiabá, no Couto Pereira; Goiás x São Paulo, na Serrinha; e Bahia x Internacional, na Arena Fonte Nova. Dos seis times citados, apenas os paulistas não brigam contra o rebaixamento. Ou seja, a noite promete muita emoção na luta pela permanência na Série A.

FLAMENGO SÓ NA QUINTA

O Flamengo jogará apenas na quinta-feira (19) pela 27a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, contra o Cruzeiro. Além desta partida, o dia contará com Palmeiras x Atlético-MG, Santos x Red Bull Bragantino e Fluminense x Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também