Flamengo realiza 1° treino em Orlando com foco no jogo amistoso contra time da NBA

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Orlando Magic (EUA) acontece nesta sexta-feira (20)


Por: Rodrigo Lima

O elenco do Flamengo já se encontra em Orlando (EUA), local onde fará um jogo amistoso contra a equipe do Orlando Magic (EUA). Pensando no confronto da próxima sexta-feira (20) contra o time da NBA, o ‘Orgulho da Nação’ realizou o primeiro treinamento na manhã desta terça (17).

Com o elenco todo à disposição, Gustavo De Conti inicia preparação para a partida diante do Orlando Magic. Nesta terça-feira (17), o treinador comandou atividades no Amway Center, arena que será palco do jogo amistoso da sexta (20). Até o dia do duelo, o plantel do Flamengo ainda irá realizar mais dois treinos.

PRESENTE RECEBIDO PELOS JOGADORES DO FLAMENGO
Antes de começar o treino, os jogadores do Flamengo receberam um presente do clube. Por meio das redes sociais, o Rubro-Negro divulgou imagens dos atletas ganhando um mini retrato. Ao receber as fotografias, os jogadores, ao mesmo tempo, se mostraram surpresos e felizes com a ação.

JOGO AMISTOSO CONTRA O ORLANDO MAGIC
A partida entre Flamengo e Orlando Magic acontece nesta sexta-feira (20), às 20h (horário de Brasília), no Amway Center. A Prime Video irá transmitir a partida para todo o Brasil. O Coluna do Fla, como de costume, irá trazer todos os detalhes do confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também