Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo terá novidade na bagagem para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira (19), às 19h (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Joia de 18 anos do clube, o volante Ryan Lucas foi relacionado pela primeira vez para um jogo dos profissionais e poderá ganhar chance com o técnico Tite.
Revelado nas categorias de base do Flamengo, Ryan Lucas mostrou potencial durante a última temporada com a equipe sub-20. As atuações do jovem de 18 anos chamaram a atenção e o levaram a ser relacionado para um compromisso da equipe principal.
Em foto publicada no embarque da delegação a Belo Horizonte, Ryan Lucas aparece contente ao lado de Victor Hugo, outro jovem promissor revelado nas categorias de base do Flamengo. O camisa 29 que, inclusive, vem ganhando espaço entre os titulares da equipe profissional nesta temporada.
VEJA:
Sem Allan, se recuperado de lesão, Ryan Lucas vive expectativa de ganhar minutos contra o o Cruzeiro, no último compromisso do Flamengo. Com 44 pontos, o Rubro-Negro é o quinto colocado do Brasileirão.
Cruzeiro x Flamengo acontece nesta quinta-feira (19), a partir das 19h (horário de Brasília). A bola rola no Mineirão, em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) exibe o confronto.
Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…
Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Ver comentários
Informação errada meu amigo, ele já foi relacionado em 2021 contra o Coritiba e Cuibá! FAZ I DEVER DE CASA ESTAGIÁRIO!!!!