Flamengo relaciona pela 1ª vez revelação de 18 anos para duelo contra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Volante viaja com o grupo para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão


Flamengo terá novidade na bagagem para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira (19), às 19h (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Joia de 18 anos do clube, o volante Ryan Lucas foi relacionado pela primeira vez para um jogo dos profissionais e poderá ganhar chance com o técnico Tite.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Ryan Lucas mostrou potencial durante a última temporada com a equipe sub-20. As atuações do jovem de 18 anos chamaram a atenção e o levaram a ser relacionado para um compromisso da equipe principal.

Em foto publicada no embarque da delegação a Belo Horizonte, Ryan Lucas aparece contente ao lado de Victor Hugo, outro jovem promissor revelado nas categorias de base do Flamengo. O camisa 29 que, inclusive, vem ganhando espaço entre os titulares da equipe profissional nesta temporada.

VEJA:

Sem Allan, se recuperado de lesão, Ryan Lucas vive expectativa de ganhar minutos contra o o Cruzeiro, no último compromisso do Flamengo. Com 44 pontos, o Rubro-Negro é o quinto colocado do Brasileirão.

Cruzeiro x Flamengo acontece nesta quinta-feira (19), a partir das 19h (horário de Brasília). A bola rola no Mineirão, em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Informação errada meu amigo, ele já foi relacionado em 2021 contra o Coritiba e Cuibá! FAZ I DEVER DE CASA ESTAGIÁRIO!!!!

Comentários não são permitidos.