Flamengo tem nova reunião com staff de Bruno Henrique nesta semana

Compartilhe com os amigos

Fla deve se encontrar com empresário de Bruno Henrique nesta quarta (18) ou quinta-feira (19)


A negociação para a renovação de contrato de Bruno Henrique com o Flamengo segue ganhando novos capítulos. Para tentar resolver a situação que vem se arrastando, o Mais Querido tem nova reunião com o staff do atacante ainda nesta semana.

Segundo informações divulgadas inicialmente pela ESPN, o encontro entre representantes do Flamengo com o empresário de Bruno Henrique deve acontecer entre esta quarta (18) e quinta-feira (19). A tendência é de que a reunião aconteça em Belo Horizonte, onde o Flamengo enfrenta o Cruzeiro.

Motivo do entrave nas negociações

O principal ponto de discordância entre Flamengo e Bruno Henrique, atualmente, é o tempo do novo contrato. Enquanto o clube deseja renovar por mais dois anos, o atacante de 32 anos quer um vínculo de três temporadas, ou seja, até o fim de 2026.

Isso porque, a ideia de Bruno Henrique é se aposentar no Flamengo ao fim do novo contrato de três anos. Agora, portanto, as partes tentam chegar a um acordo sobre o tempo de vínculo do atacante. Lembrando que o presidente do clube, Rodolfo Landim, tem o ‘voto final’ para definir a situação do camisa 27.

Palmeiras na cola de Bruno Henrique

Enquanto Flamengo e Bruno Henrique não chegam a um acordo sobre a renovação contratual, o Palmeiras segue na cola do atacante. Não à toa, o Alviverde fez uma proposta de quatro anos de vínculo, com um significativo aumento salarial para o jogador do Fla. No entanto, o desejo do camisa 27 é de continuar vestindo o Manto Sagrado.

Idolatria e identificação com o Flamengo

Pelo Flamengo, Bruno Henrique tem 214 jogos, 86 gols marcados e 11 troféus levantados. Dentre as principais conquistas do atacante com o Manto Sagrado estão: duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, três Cariocas, duas Supercopa do Brasil, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Próximo passo

Enquanto não resolve a situação com o Flamengo, Bruno Henrique segue à disposição do time para o próximo compromisso da temporada. Nesta quinta-feira (19), o Mais Querido volta a campo e enfrenta o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo tem que renovar com o Bruno Henrique, não pode perder para o Palmeiras e depois dar o troco nesse time sem ética e fazer propostas a outros jogadores importantes do sem mundial . Uma diretoria que gasta milhões com treinadores meia boca, que treinam de 3 a 5 meses e recebem por 1 a 2 anos de incompetência sem contar os milhões gastos com a contratações de jogadores medíocres e com salários alto. O Bruno Henrique é o melhor jogador do Flamengo!!!!

  • Dessa vez, estou do lado da diretoria, caso optem por não renovar o contrato do atleta.
    Ainda assim, volto a questionar: cadê a P**** do “gelo no sangue”? Ficou aguado?

Comentários não são permitidos.