Flamengo viaja hoje para próximo jogo do Brasileirão; veja detalhes

Compartilhe com os amigos

Flamengo viaja na tarde desta terça-feira (24) para Porto Alegre


O elenco do Flamengo está focado no jogo contra o Grêmio, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante disso, o plantel rubro-negro realizou a última atividade na manhã desta terça-feira (24) no CT Ninho do Urubu antes de viajar para Porto Alegre, local que acontecerá o duelo com o time gaúcho na quarta (25).

Antes de embarcar para Porto Alegre, o elenco do Flamengo treinou na manhã desta terça-feira (24), no CT Ninho do Urubu. As atividades tiveram início às 9h (horário de Brasília). Nesta tarde, o plantel sai do Centro de Treinamento em direção ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Porém, o embate entre as equipes acontece na quarta (25), na Arena do Grêmio.

DESFALQUES NO FLAMENGO PARA O JOGO CONTRA O GRÊMIO

Para o confronto com o Grêmio, o Flamengo de Tite terá três desfalques. São eles: Allan, David Luiz e Fabrício Bruno. Isso porque, enquanto o volante e o camisa 23 se recuperam de lesões e estão sob supervisão do Departamento Médico do clube, o defensor recebeu o terceiro cartão amarelo diante diante do Vasco e, com isso, irá cumprir suspensão automática.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

O Flamengo encara o Grêmio às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro é o terceiro colocado na tabela, com 50 pontos. Já o time gaúcho é o sexto, somando 44. Porém, a distância para o líder Botafogo permanece em nove.

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José nas reportagens. No entanto, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também