Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo treinou na manhã desta terça-feira (24) no CT Ninho do Urubu


O elenco do Flamengo realizou atividade na manhã desta terça-feira (24), no CT Ninho do Urubu. O treinamento finalizou a preparação do Rubro-Negro antes de embarcar para Porto Alegre, onde irá encarar o Grêmio na quarta (25), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As atividades desta terça-feira (24) tiveram início às 9h (horário de Brasília) no CT Ninho do Urubu. Durante o período, o técnico Tite aproveitou para passar instruções e, também, definir a equipe titular do Flamengo que irá enfrentar o Grêmio.

DESFALQUES DO FLAMENGO PARA JOGO CONTRA O GRÊMIO

Para o jogo contra o Grêmio, Tite não terá três jogadores à disposição. Isso porque, enquanto Allan e David Luiz se recuperam de lesões e estão entregues ao Departamento Médico do Flamengo, Fabrício Bruno irá cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Vasco.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Em busca de mais três pontos no Brasileirão, o Flamengo finalizou preparação na manhã desta terça-feira (24) e embarca para Porto Alegre nesta tarde, onde ficará hospedado visando o jogo contra o Grêmio na quarta (25), pela 29ª rodada do torneio.

Por fim, Grêmio x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. No entanto, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também