Flamengo x Vasco – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã


Flamengo e Vasco se enfrentam logo mais, às 16h (horário de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo deste domingo (22), o Rubro-Negro entra em campo com um único objetivo: vencer a fim de se manter no G4 do torneio nacional de pontos corridos. Além disso, o cotejo marca a estreia do novo técnico do Mais Querido, Tite, no Maracanã.

O torcedor pode acompanhar a melhor transmissão no Coluna do Fla, no YouTube, e tem a chance de comentar o jogo aqui. Logo abaixo, no espaço dedicado para o rubro-negro emitir as opiniões enquanto a bola rola. Participe do debate e chame os amigos.

PREPARAÇÃO PARA O CLÁSSICO

Desde a vitória sobre o Cruzeiro, na última quinta-feira (19), Tite comandou atividades com o elenco rubro-negro. Desse modo, o treinador utilizou o tempo para focar no padrão tático da equipe. Além disso, os jogadores estiveram concentrados no CT Ninho do Urubu, com a finalidade de voltar todas as atenções no clássico carioca.

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO

Atualmente, o Flamengo tem 47 pontos no Campeonato Brasileiro e, por este motivo, está na terceira colocação na tabela. O objetivo do Mais Querido é conquistar vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2024 e, portanto, é fundamental uma vitória diante do Vasco para permanecer no G4 da competição de pontos corridos.

Já o Vasco vive momento difícil na temporada, visto que voltou a figurar no Z4 do Brasileirão. Desse modo, o time cruzmaltino se encontra na 17ª posição, com 30 pontos, e vê o clássico diante do Flamengo como uma esperança de ‘renascer’ na competição e fugir de mais um rebaixamento.

COMENTE AQUI

Rubro-negro, comente o jogo aqui e torça para o Mengão conquistar boa sequência no Brasileirão. A bola rola às 16h (horário de Brasília), neste domingo (22). O Coluna do Fla trará todas as emoções do embate, ao vivo, no YouTube. Vem com a gente, Nação!
Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

ASSISTA FLAMENGO x VASCO COM O COLUNA DO FLA

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Conclusão: faltava técnico pro flamengo,o presidente errou em trazer sampaolli

  • PTire com meso ascaido teyranqueirp com PEIDOno meip dos zagueirp nsp rece e quando recene perde nao chita so yms 2 chytes a gol Vasco levpu perigo real.Arrasca dormmou imz 15 minutos lkk kd as jpgadaz com Eesley e o Bruno Fazueli ta jlgavndo ne

  • Desgraça do Thiago Maia, contrato vai até quando?

Comentários não são permitidos.