Gerson manda recado ao vivo para Sampaoli em 1ª vitória após demissão do técnico

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0, neste sábado (30)


O Flamengo anunciu a demissão de Jorge Sampaoli na última quinta-feira (28). Neste sábado (30), no primeiro compromisso da equipe após a saída do argentino, o Rubro-Negro venceu o Bahia por 1 a 0, na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Gerson mandou um recado ao vivo para o, agora, ex-treinador.

Vitória muito importante, a gente estava precisando. Empatamos contra Goiás e São Paulo, no jogo que tirou nosso título (da Copa do Brasil). No meu modo de ver, fizemos uma boa partida, mas não foi suficiente para ser campeão. Agora é uma nova etapa, agora temos um novo comando. O Flamengo não pode parar. A gente agradece ao Sampaoli e à comissão, mas o Flamengo não para, tem que continuar -, disse, antes de completar:

Quem sou eu para dizer que não funcionou (o Sampaoli no Flamengo). É uma nova etapa. Tenho respeito, carinho e admiração ao Sampaoli, por tudo que ele fez por mim, mas agora é levantar a cabeça e seguir. A gente tem que mudar a chave. Infelizmente, o que passou, passou. A gente tem que seguir, porque o Flamengo não pode parar -, finalizou.

Vale ressaltar que Jorge Sampaoli deixou o Flamengo com 60,7% de aproveitamento, além de uma eliminação vergonhosa na Libertadores da América para o Olimpia (PAR) e o vice da Copa do Brasil para o São Paulo. À frente do Rubro-Negro, o argentino usou 39 escalações diferentes nas 39 partidas que comandou.

Com a saída de Sampaoli, o Flamengo corre contra o tempo para definir um substituto. No momento, o Rubro-Negro tem conversas avançadas com Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira. Até que a contratação e o anúncio aconteçam, o Fla vai seguir comandado por Mário Jorge, técnico do sub-20, de forma interina.

Depois da vitória contra o Bahia, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (07), quando enfrenta o Corinthians, a partir das 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu deixaria esse técnico interino até dezembro

  • Kkkkkkk, pênalti mandraque, não jogou nada mais nada menos que os jogos anteriores.

  • sai daqui JONH SMITH seu panaca, acéfalo, amante dos jogadores, com certeza tá sendo pago com dinheiro do fla para fazer a defesa destes vagabundos nas redes sociais

  • Na moral essas viúvas do J.J ,e esses torcedores Nutella de 2019 tem tudo que ralar do meu flamengo,bando de chorões vão torcer pro Botafogo,nada pra vcs está bom só reclama e não injeta 1 real no clube e quer mandar mais que essa diretoria de merda que aí está ,vão se retratar bando de abutres

  • Sério que esse é o mesmo Joãozinho Trepidação que vi em outros comentários? Me desculpe, mas esta última postagem sobre os jogadores só saiu M****. Se fossem tão ruins assim, não teriam sido creditados em suas conquistas e convocações. E só para constar: contra-argumento apenas os comentários que realmente valem à pena. Esse seu foi um L***!

  • O lugar de Gerson parece que é do lado direito. Sampaoli descobriu isso quando sua demissão já era certa.

  • Parabéns ao Joãozinho Trepidação! Ótima análise de um verdadeiro torcedor da Instituição Flamengo. Aos que colocam jogadores acima da Instituição têm o meu total desprezo.

  • Quanto ao John Smith, o dono da razão e que gosta de atacar as pessoas, é um torcedor de poucos argumentos e bases, para suas colocações. Em dois ou três “SO WHAT”, fica mudo.
    Até já lhe dirigi algumas palavras, sempre respeitando o seu ponto de vista, mas ele não gosta disso. Talvez a ração atual não lhe esteja fazendo bem.
    Atacar desqualificadamente as pessoas jamais foi demonstração de conhecimento é apenas, “UM APENAS”.
    Fica a critério de quem lê seus comentários, dar-lhe algum crédito.

  • Claudiano Raymundo do Carmo Silva, é claro que sou torcedor do Mengão.
    As conquistas (as recentes que incluíram os jogadores mencionados – Libertadores e Copa do Brasil) devem ser creditadas ao talento de Arrascaeta e à experiência de Dorival.
    Sem Arrascaeta em campo, TODOS os mencionados por mim (inclusive o Gérson) não apresentam nada que preste.
    Quando foi que você viu um jogo de destaque de Gabigol, Gérson, Cebolinha, Pablo, nestas conquistas?
    Ayrton andou fazendo gols (e parou por lá) e …. mais nada além de ser batido com facilidade e estar mal colocado em lances de vários gols.
    Gérson tem enganado a muitos (inclusive ao treinador da seleção), com suas caras de quem está sempre certo, mas é um cai-cai, mal passador de bolas (seus passes tem força excessiva ou são errados), perde bolas perigosas e chuta muito mal. Engana somente os trouxas.
    Pedro, apesar de tantos gols como Gabigol, é lento e pouco produz. Sua vantagem sobre Gabigol é que se esforça enquanto o “reclamador”, pára em campo. Infelizmente, Pedro está vivendo de penalties.
    SÃO MAIS DE 370 MILHÕES GASTOS EM JOGADORES DE BAIXA PRODUTIVIDADE, quando estão sem Arrascaeta ao lado. Por isso, digo que o Mengão pode se desfazer da maioria e contratar o Claudinho e o Wendel, se quiser mudar o quadro lastimável deste ano.

  • Vai p pqp JONH SMITH amante do Braz, do Perdi Gol, deve ser sustentado pelo esquema

  • Não Claudiano, Zoãozinho (e Laura) não são antis. No máximo, torcedores medíocres e sem noção do que dizem…

  • bando de vagabundos, safados, irresponsáveis, acabaram com o que deveria ser o maior anos da história do clube, no qual disputamos tds os campeonatos possíveis e não ganhamos nada, somos objeto de chacota e inda financiamos td.

    Fora TITE, LANDIM, BRAZ, E O CANTOR CAMISA 10 LI GABY

  • Joãozinho deve ser um anti. Este time, ou a maioria dos jogadores ganharam tudo, recentemente com JJ. Agora se vc falasse que foram mal treinados, concordaria. Mudar a chave. Dizer para esta Diretoria que afundaram a NAÇÃO demitindo Dorival Jr, já basta. Vamos pra cima Mengão. ☝️

  • JOÃOZINHO TREPIDA MINHAS BOLAS! VAI FALAR MERDA ASSIM NA PQP! IMBECIL

  • Eu acho engraçado a pessoa pegar e falar mal do flamengo falar mal dos jogadores falar mal de tudo , se vc acha que o Mengão tá ruim faz melhor

  • No próximo ano teremos eleição para vereador. Votem em Marcos Brás novamente.

  • Gabigol+Gérson+Cebolinha+Pedro+Ayrton + Pablo= 70 Milhões de euros = 374 MILHÕES DE REAIS.
    Gabigol é um INÚTIL. Também erra tudo e não luta pela posse da bola.DE REAIS).
    Gérson é um jogador, no máximo, mediano. Erra passes, é lento e previsível, além de chutar mal. É do estilo cai-cai, ainda que tenha uma massa corpórea privilegiada, prefere cair, ao invés de usar seu corpo para lutar nas jogadas. Tem muito jogador que está bem acima dele, com salário bem inferior.
    Cebolinha … SEM COMENTÁRIOS! MILHõES JOGADOS FORA.
    Pedro, penalties estão escondendo sua fragilidade.
    Ayrton melhorou mas é presa fácil. É batido com incrível facilidade. Como pode ser um defensor?
    Pablo, ZERÍSSIMO À ESQUERDA!

Comentários não são permitidos.