Goiás empata no Brasileirão, e Vasco volta ao Z-4 antes de jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (22), no Maracanã


Flamengo e Vasco medem forças neste domingo (22), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do clássico, no entanto, o rival de São Januário viu a situação na competição nacional ficar complicada. Isso porque, o Goiás empatou com o Cuiabá em 1 a 1 e, com isso, o Cruzmaltino voltou para zona de rebaixamento.

Na partida realizada na Arena Pantanal, o Goiás tirou o zero do placar com Guilherme, no final do primeiro tempo, de pênalti. O Cuiabá chegou ao empate logo no inicio da segunda etapa. Clayson aproveita cruzamento da esquerda, chutou de primeira e contou com desvio para empatar a partida.

GOIÁS ATRAPALHA RIVAL CARIOCA

O empate do Goiás complicou a situação do Vasco na tabela do Brasileirão, próximo adversário do Flamengo. O time do Centro-Oeste subiu para a 16ª posição, com 31 pontos, deixando a equipe do Rio de Janeiro em 17º, com 30, dentro da zona de rebaixamento. Sendo assim, o clube de São Januário, agora, vai para o clássico diante do Rubro-Negro pressionado.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NA TABELA

Após a vitória diante do Cruzeiro, o Flamengo conquistou o quinto jogo de invencibilidade. Como resultado, o Rubro-Negro subiu da quinta para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Com 47 pontos, a equipe comandada por Tite voltou de vez para a briga por uma vaga na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores da América.

FLAMENGO x VASCO

Flamengo seguirá na busca por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América e, também, ‘na cola’ do líder Botafogo, neste domingo (22), quando enfrenta o Vasco, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

TRANSMISSÃO

Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por outro lado, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o ‘Clássico dos Milhões’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *