Chegada de Tite ao Flamengo pode ‘ajudar’ em contratação de goleiro do Corinthians

Compartilhe com os amigos

Carlos Miguel é ‘alvo’ do Flamengo para a temporada 2024


Tite chegou ao Flamengo ainda em 2023 com a missão de fazer parte do planejamento do clube visando a temporada 2024. Diante disso, algumas opções de mercado começam a aparecer para o Rubro-Negro. O goleiro Carlos Miguel, reserva de Cássio no Corinthians, é um dos ‘alvos’. A vinda de Adenor para o Fla, inclusive, pode ‘ajudar’ na contratação do atleta.

Segundo fontes ligadas ao Corinthians, o Flamengo está realmente interessado na contratação do goleiro Carlos Miguel. Outro ponto que pode facilitar a vinda do atleta ao Rubro-Negro é o arqueiro ser agenciado por Gilmar Veloz, mesmo empresário que cuida da carreira do técnico Tite. A informação foi divulgada incialmente pelo jornalista Pedro Ramiro, da ‘Rádio Bandeirantes’.

INTERESSE DO FLAMENGO POR CARLOS MIGUEL
Importante frisar que essa não é a primeira vez em que o nome de Carlos Miguel é vinculado ao Flamengo. Isso porque, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, o ex-jogador e apresentador Neto ‘cravou’ que o goleiro irá se transferir para o Mengo. Na ocasião, inclusive, o comunicador elogiou o jogador dizendo que é “um goleiraço”.

TITE NO FLAMENGO
À beira do gramado, Tite estreou no Flamengo na noite dessa quinta-feira (19). No Mineirão, o Rubro-Negro derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Mengo de Adenor subiu na tabela do Brasileirão e, agora, é o terceiro colocado, com 47 pontos.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO
O Flamengo volta a campo neste domingo (22) para encarar o Vasco, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere, via pay-per-view, também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • FLAMENGO não precisa de Goleiro e sim de Zagueiro, Lateral esquerdo, Armador e Meia que substitua o ARRASCAETA, com isso ficaremos com um Time equilibrado…!! Acorda Diretoria chega de BRAZ nas contratações…!!!

  • E outra, a contratação de mais goleiros nao inviabiliza a contratacao de outros jogadores. Obvio que nos precisamos de jogadores em varias posicoes. Sao necessarios:

    – zagueiro
    – lateral direito
    – lateral esquerdo
    – meia de ligacao
    – volante

  • Sim outro goleiro. A posicao precisa realmente ser reformulada.

    Vamos la:

    1- Santos vai e tem que sair
    2- Matheus cunha teve propostas e eu venderia enquanto ta valorizado
    3- Rossi ainda tem que mostrar serviço tb.

    No minimo a gente tem que contratar um jogador para fazer sombra no rossi, no máximo a gente ainda nao tem um titular confiável (o rossi já deu algumas pixotadas)

  • Outro goleiro…? O que temos que melhorar é o sistema defensivo pq goleiro não joga sozinho. O que estamos precisando urgentemente é de centroavante matador, ágil, habilidoso, c/capacidade de atormentar a defesa adversária e que não curta participar de linha de passe na pequena área.

  • Pra que goleiro?