Adversário do Fla, Grêmio vive ‘seca’ de vitórias no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Grêmio não vence há quatro jogos no Campeonato Brasileiro


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (25) para encarar o Grêmio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. No confronto, o time comandado por Renato Gaúcho vai em busca de acabar com uma ‘seca’ de vitórias que já dura quatro jogos.

A ‘seca’ de vitórias do Grêmio no Brasileirão dura desde o jogo com o Palmeiras, no dia 21 de setembro. De lá para cá, o time gaúcho acumula um empate (Fortaleza) e três derrotas (Internacional, Athletico-PR e São Paulo). Desse modo, a equipe de Porto Alegre está há quatro jogos sem triunfar no Brasileirão.

VEJA JOGOS

Fortaleza 1 x 1 Grêmio – 25ª Rodada – Castelão
Internacional 3 x 2 Grêmio – 26ª Rodada – Beira Rio
Grêmio 1 x 2 Athletico-PR – 27ª Rodada – Arena do Grêmio
São Paulo 3 x 0 Grêmio – 28ª Rodada – Morumbi

PREPARAÇÃO DO FLAMENGO PARA JOGO CONTRA O GRÊMIO

O Flamengo embarcou na tarde desta terça-feira (24) para Porto Alegre, local que irá acontecer o duelo com o Grêmio, pela 29ª rodada do Brasileirão. No confronto com o time gaúcho, porém, o técnico Tite não terá três jogadores à disposição. Desse modo, enquanto Allan e David Luiz se recuperam de lesões, Fabrício Bruno irá cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Vasco.

JOGO DO FLAMENGO

Grêmio x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Brasileirão. No momento, o Mengo é o terceiro colocado na tabela, com 50 pontos. Já o time gaúcho, porém, é o sexto, somando 44.

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. No entanto, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também