EXCLUSIVO | Com 3 desfalques, veja lista de relacionados do Flamengo para jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

 Veja lista de relacionados do Flamengo para jogo contra o Grêmio


Por: Leo José, Rodrigo Lima e Vitor Beloti

O Flamengo realizou a última atividade na manhã desta terça-feira (24) antes de seguir viagem para Porto Alegre. Já nesta tarde, o plantel embarcou rumo a capital gaúcha para encarar o Grêmio na quarta (25). Para o confronto, o técnico Tite não terá três jogadores à disposição.

VEJA LISTA DE RELACIONADOS

Goleiros: Agustín Rossi, Matheus Cunha e Santos.
Zagueiros: Léo Pereira, Cleiton, Rodrigo Caio e Pablo.
Laterais: Wesley, Ayrton Lucas, Filipe Luís, Guillermo Varela e Matheuzinho.
Volantes: Thiago Maia, Victor Hugo, Erick Pulgar, Gerson e Rayan Lucas.
Meio-campistas: Arrascaeta e Everton Ribeiro.
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Everton Cebolinha, Luiz Araújo, Petterson e Pedro.

DESFALQUES NO TIME DO FLAMENGO

Para o duelo com o Grêmio, Tite não poderá contar com três jogadores. Isso porque, enquanto Allan e David Luiz se recuperam de lesões e estão sob supervisão do Departamento Médico do clube, o zagueiro Fabrício Bruno irá cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Vasco, no último domingo (22).

PREPARAÇÃO DO FLAMENGO PARA JOGO CONTRA O GRÊMIO

Mesmo vencendo o Vasco, no último domingo (22), o elenco do Flamengo, porém, não teve muito tempo para comemorar. Isso porque, a reapresentação do plantel estava marcado para a segunda-feira (23), no CT Ninho do Urubu. Já nesta terça (24), o os atletas treinaram pela manhã e, diante disso, se prepararam para viajar a Porto Alegre.

Flamengo e Grêmio acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25), em Porto Alegre. Em suma, o duelo será válido pela 29ª rodada do Brasileirão. No momento, o Mengo é o terceiro colocado da tabela, com 50 pontos. Já o time gaúcho é o sexto, somando 44.

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. No entanto, a Rede Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como é que pode cara, esse Allan vive machucado. Com um futebol bom daquele podendo ajudar a gente nessa reta final, tome-lhe 50mi investidos no esgoto. Com essa grana dava de boa um Fausto Vera do Corinthians

Comentários não são permitidos.