Houve um equívoco: jogador do Cruzeiro prometeu buscar virada contra o Flamengo no 2º tempo

Compartilhe com os amigos

Marlon prometeu, no entanto, o Cruzeiro foi derrotado

Na estreia do técnico Tite, o Flamengo foi até Belo Horizonte e venceu o Cruzeiro por 2 a 0, com dois gols no primeiro tempo. Apesar de prometer uma virada no intervalo do jogo, o lateral esquerdo Marlon não conseguiu cumprir a promessa.

Nos primeiros 40 minutos, fizemos uma partida perfeita contra a melhor equipe do Brasil. Depois, tivemos um apagão que custou muito caro, e é difícil correr atrás. Eles têm jogadores de qualidade, que sabem ditar o ritmo do jogo. Cabe agora termos hombridade para assumir a responsabilidade. Cada ponto será muito importante para livrar a equipe do rebaixamento -, disse Marlon, lateral esquerdo do Cruzeiro, logo após o término do primeiro tempo nesta quinta-feira (19).

Após o início do jogo, o Cruzeiro até começou partindo para o ataque, mas o Flamengo logo se recuperou. Apesar de jogar fora de casa, o clube rubro-negro se impôs dentro de campo e abriu o placar com Ayrton Lucas aos 39 minutos. Alguns minutos depois, Pedro aumentou a vantagem em uma cobrança de pênalti.

SITUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMO JOGO

Depois da vitória por 2 a 0 fora de casa, o Flamengo emendou o quinto jogo invicto. Nesse período, o Mengo venceu duas partidas e empatou três. Desse modo, a equipe comandada por Tite chegou aos 47 pontos e pulou da quinta para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, ficando atrás do líder Botafogo e do vice-líder Red Bull Bragantino.

O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro acontece no domingo (22), contra o Vasco, pela 28ª rodada do torneio. O ‘Clássico dos Milhões’ será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. A Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também