Atualmente, Hugo Souza defende o Desportivo de Chaves
O Flamengo emprestou o goleiro Hugo Souza ao Desportivo de Chaves (POR) por 12 meses. Vivendo boa fase na equipe portuguesa, o arqueiro relembrou a época de cobrança e pressão quando era titular do Mais Querido. Segundo o jogador, a assistência psicológica tem sido fundamental para virar a página e seguir evoluindo.
— Procurei acompanhamento psicológico, não tem tanto tempo. Geralmente fazia muitas reuniões com meu pastor, que é meu amigo. Mas é diferente quando você é acompanhado por um profissional da área. Tenho um acompanhamento de perto e vejo uma diferença muito grande -, disse, antes de completar:
— Tem me ajudado bastante. Tive que me manter forte porque a pressão no Flamengo é grande. Quando vem as pancadas de fora da torcida e da mídia, é forte. A mesma torcida e a mídia que te colocam lá em cima quando você faz um bom jogo, te derrubam quando você não vai tão bem -, finalizou, em entrevista à ESPN.
Hugo Souza foi emprestado ao Desportivo de Chaves com 50% dos direitos econômicos fixados em 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 6,2 milhões) em caso de possível compra da equipe europeia. Desse modo, caso o clube português adquira o jogador em definitivo, em vendas futuras, o Flamengo continuará recebendo a metade da quantia acordada.
Aos 24 anos, Hugo Souza deixou o Flamengo com 71 partidas realizadas como goleiro profissional. Na bagagem, o arqueiro leva os seguintes títulos: Brasileirão (2020), Supercopa do Brasil (2021), Campeonato Carioca (2021), Libertadores (2022) e Copa do Brasil (2022).
Quem te derrubou foi sua mente fraca que se deixou levar pelo breve bom momento que teve saixando isso subir a sua cabeça fazendo achar que já era craque, ao invés de manter a humildade e trabalhar. A torcida te deu forças e apoiou quando precisou e você não soube aproveitar.
A pessoa fraca sempre procura jogar a responsabilidade para terceiros e não admite os próprios erros e esse é o maior erro de uma pessoa.
O Hugo só andava nas redes sociais postando fotos das namoradas, noivas, esposa, casamento acabado com 4 meses, batendo boca com jornalista, discutindo com a torcida, tomando frangos e comprometendo o desempenho do time nos campeonatos e se acha no direito de apontar o dedo para fazer criticas á torcida que tanto pediu o seu nome quando era uma grande promessa.
O cara veio de baixo, perdeu o pai cedo e se empolgou quando começou a ganhar dinheiro…..falta estrutura psicológica para essa brusca mudança de vida.
Saia das redes sociais e deixe de ficar dando entrevistas polêmicas.
Hugo está certo, é só relembrar o que fizeram com Diego Ribas com Diego Souza com Everton Ribeiro com Gabriel Barbosa e muitos outros,sem contar com treinador
Fica complicado quando uma pessoa não sabe ser criticada pelos erros.
Se não aprender, vai ser difícil trabalhar em qualquer segmento do mercado.
Fica complicado quando uma pessoa não sabe ser criticada pelos erros.
Se não aprender, vai ser difícil trabalhar em qualquer segmento do mercado.