Jogador do Cruzeiro elogia Flamengo antes de jogo: “Equipe qualificada”

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira (19)

Com o fim da Data FIFA, o calendário do futebol brasileiro volta ao normal. O Flamengo retorna a campo nesta quinta-feira (19), contra o Cruzeiro, no Mineirão. O lateral esquerdo da equipe mineira, Marlon, elogiou o elenco rubro-negro antes do embate em Belo Horizonte.

A gente precisa voltar a vencer em casa, o que é muito importante. Nosso torcedor vem ao Mineirão ansioso por essa vitória. Teremos um jogo muito difícil contra uma equipe qualificada, mas eles também sabem que vão enfrentar um Cruzeiro que está buscando voltar a vencer, que precisa dos pontos e que vai competir -, disse Marlon.

Na classificação do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Cruzeiro necessitam desesperadamente dos três pontos. O Mengo briga por uma vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores da América, enquanto o time mineiro busca se afastar da zona do rebaixamento e encerrar a sequência de três partidas sem vitória.

Cruzeiro x Flamengo duelam na próxima quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e, como de costume, terá a transmissão mais rubro-negra da internet no Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também