Flamengo terá Mário Jorge como treinador diante do Corinthians, no sábado (07)
O Flamengo venceu o primeiro compromisso após a demissão de Jorge Sampaoli. No último sábado (30), o Rubro-Negro derrotou o Bahia por 1 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No comando do time da Gávea estava Mário Jorge, que explicou a escolha dos titulares para a partida diante do time baiano e projetou o próximo jogo do Fla, em que estará à beira do gramado.
— Por não ter tido tempo, a ideia foi tentar manter o que foi feito na final da Copa do Brasil. Tentei só ajustar alguns comportamentos. Agora é trabalhar e tentar construir alguma coisa para o próximo jogo, se eu estiver lá, para jogar um pouco melhor do que jogamos hoje -, disse Mário Jorge, em coletiva de imprensa após o jogo.
Vale ressaltar que Mário Jorge teve apenas um treinamento com o time do Flamengo para a partida contra o Bahia. Isso porque, Sampaoli foi demitido na noite da quinta-feira (28). Com isso, o interino comandou as atividades da sexta (29), última antes do embate com o time baiano. Sobre a escolha dos titulares, o técnico explicou: “A escalação foi um trabalho nosso, da comissão técnica, com Juan, Fabinho, Spindel. A gente escuta todo mundo para tomar a melhor decisão”.
À frente do Flamengo até a chegada de um novo treinador definitivo, Mário Jorge comanda o Rubro-Negro diante do Corinthians, no sábado (07), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.