Notícias do Flamengo hoje: Gabigol com maior salário do Brasil, renovação de Bruno Henrique e reencontro após 8 anos

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa às 18h (horário de Brasília) desta terça-feira (17)


A diretoria do Flamengo já se movimenta para renovar o contrato com Gabigol. As partes têm negociação encaminhada e, caso a extensão de vínculo seja sacramentada, o camisa 10 será o atleta mais bem pago do futebol brasileiro. Para repercutir sobre essa e outras notícias do Rubro-Negro, o programa ‘Resenha Coluna do Fla’ começará às 18h (horário de Brasília) desta terça-feira (17), no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

O Flamengo apresentou Tite como novo treinador na última segunda-feira (16), no Ninho do Urubu. Logo após a coletiva de imprensa, o ex-jogador do São Paulo, Luís Fabiano, falou sobre a contratação do ex-Seleção Brasileira e afirmou que o clube carioca voltará a ser o que era na época de Jorge Jesus.

Após conseguir concretizar a contratação de Tite, a diretoria do Flamengo, agora, busca resolver algumas pendências no atual elenco. Um dos principais jogadores do plantel rubro-negro, Bruno Henrique está em reta final de contrato com o clube. Diante disso, o camisa 27 pede mais três anos de vínculo, visto o interesse em se aposentar no Mais Querido. A réporter do Coluna do Fla, Mônica Alves, irá abordar sobre o assunto durante a transmissão.

Outro assunto que será pauta do programa é o possível reencontro de Gerson e Arrscaeta. Convocados por Uruguai e Brasil, respectivamente, para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026, os jogadores do Flamengo podem voltar a se enfrentar após oito anos, nesta terça-feira (17), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu.

O técnico Tite assinou com o Flamengo e já comanda as atividades com o elenco rubro-negro. A estreia do treinador no Maracanã acontecerá em 22 de outubro, contra o Vasco. Até o momento, mais de 20 mil ingressos já foram comercializados. Não perca a ‘atualização’ das notícias do Mais Querido logo mais, às 18h (horário de Brasília), no Youtube do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *