Palmeiras oferece 4 anos de contrato para Bruno Henrique; Flamengo busca renovação

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique tem contrato válido com o Flamengo até dezembro deste ano


A ‘novela’ Bruno Henrique acaba de ganhar mais um capítulo. Aparecendo como um concorrente direto do Flamengo na busca pelo camisa 27, o Palmeiras, agora, ofereceu quatros anos de contrato, mantendo os mesmos valores oferecidos ao jogador na primeira proposta.

Não é de agora o interesse do Palmeiras em Bruno Henrique. Porém, nessa nova investida, o time paulista ofereceu mais um ano de contrato, com luvas diluídas durante o período acrescentado, de acordo com a informação do ‘GE’. Além disso, o Alviverde ofereceu ao atleta um salário de R$ 2 milhões mensais, conforme a apuração da reportagem do Coluna do Fla.

A intenção do Palmeiras é contar com Bruno Henrique logo no início da próxima temporada. O atacante chegaria para ocupar a vaga de Dudu, que se recupera de lesão e tem retorno previsto aos gramados somente para o segundo semestre de 2024.

BRUNO HENRIQUE E FLAMENGO
Mesmo diante da proposta do Palmeiras, o desejo de Bruno Henrique é permanecer no Flamengo. Em meio à isso, a diretoria rubro-negra e o staff do atacante já iniciaram conversas para sacramentar a extensão do vínculo que se encerra no final deste ano.

Durante as negociações, Bruno Henrique não abre mão dos três anos de contrato. Isso porque, na visão do jogador, esse será o último vínculo que terá na carreira. Com 32 anos, o camisa 27 acredita que ainda pode agregar ao plantel rubro-negro e, após o novo período cumprido, ‘penduraria as chuteiras’ no Fla.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO
Enquanto as conversas seguem em andamento, Bruno Henrique está à disposição do técnico Tite para o próximo jogo do Flamengo. O confronto será diante do Cruzeiro nesta quinta-feira (19), pela 27ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Compartilhe com os amigos

Veja também