“Precisa de 3 jogadores para ontem”: comentarista aponta carências de elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo promete abrir os cofres na próxima janela


O Flamengo convenceu Tite a assumir o elenco em 2023 já de olho em 2024. No último ano da gestão Rodolfo Landim à frente do clube, a expectativa é que a diretoria abra os cofres para reforçar o elenco. Comentarista do Coluna do Fla, Petit apontou carências específicas do plantel no programa ‘Resenha’.

Agora, o Flamengo precisa ficar na atividade. O time precisa de três jogadores rápido, para ontem: um lateral direito, um lateral esquerdo e um meia atacante. Com a estrutura que tem, o Flamengonão pode ficar “engolindo mosca” para clubes que tem menos dinheiro que o Flamengo— aponto Petit, na última terça-feira (17).

ASSISTA AO TRECHO

O comentarista ainda aborda o poder financeiro que o Flamengo terá na próxima janela de transferências. Como Landim estará disposto a abrir os cofres, o Rubro-Negro pretende fazer uma reformulação no elenco, não à toa Tite foi escolhido pelo presidente para comandar o plantel.

O primeiro teste do Flamengo de Tite é nesta quinta-feira (19). O novo técnico estreia em jogo contra o Cruzeiro no Mineirão, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla, vale lembrar, transmite o embate AO VIVO, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A diretoria já está monitorando Kaká, Balotelli e o menino Ney.

  • Não entendo essa fixação por lateral direito: o Flamengo tem três jogadores na posição! Para mim, o titular deveria ser o Varela que apesar de não ter se acertado ainda, é um bom jogador.

  • Precisa de um meia armador tbm, bem o estilo do De La Cruz e/ou Oscar. Sem o Arrasca ficamos sem criatividade dependendo de lampejos do ER. E de Zagueiros tbm. Além dos mencionados na matéria. Se vender o Maia traria mais um volante com mais qualidade. Flamengo precisa de 2 ou 3 Zagueiros, com a saídas de Pablo, Rodrigo Caio e David Luiz. Um Lateral direito, e vende um ou 2 desses. Lateral esquerdo com aposentadoria do Felipe Luís. Volante se vender o Maia, traria dos Meias como citei.

Comentários não são permitidos.