Rossi agrada Tite em treinos e deve seguir como titular do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi deve ser titular em Cruzeiro x Flamengo, pelo Brasileirão


O técnico Tite esboçou o time titular do Flamengo para o duelo com o Cruzeiro, nesta quinta-feira (19), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No CT Ninho do Urubu, Rossi, Matheus Cunha e Santos foram testados durante a Data FIFA, mas o goleiro argentino é o favorito do treinador para iniciar a partida.

Os jogadores do Flamengo fizeram o último treinamento nesta quarta-feira (18) antes de embarcar para Belo Horizonte, onde enfrentam o Cruzeiro. Nas atividades desta manhã, no Ninho do Urubu, Tite definiu quais serão os 11 iniciais do time carioca no confronto que marca a estreia do treinador à beira do gramado.

ESTREIA DE ROSSI

Rossi chegou ao Flamengo em julho, quando Matheus Cunha detinha o posto de titular. A estreia do argentino no Rubro-Negro ocorreu em setembro, em meio à má fase do time, à época, comandado por Jorge Sampaoli. Dois jogos antes da demissão do treinador, o arqueiro foi escolhido para iniciar as partidas contra Goiás e São Paulo, válidas por Brasileirão e Copa do Brasil, respectivamente.

Depois da saída de Jorge Sampaoli, nos dois embates seguintes comandados pelo interino Mário Jorge – contra Bahia e Corinthians, o goleiro argentino permaneceu entre os 11 iniciais. No entanto, após a contratação de Tite, restava a expectativa para saber quem o ex-Seleção Brasileira escolheria como titular. Em meio à Data FIFA, período no qual o Mais Querido focou na preparação para a sequência da temporada, Rossi agradou Adenor.

Importante frisar que, até então, Rossi sofreu apenas dois gols e um deles foi de pênalti, no empate em 1 a 1 com o Corinthians, no último jogo do Flamengo antes da pausa da Data FIFA. Nos bastidores, o argentino tem sido elogiado pela equipe de preparadores de goleiros.

PRÓXIMO JOGO

Com Rossi à disposição, o Flamengo enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira (19), no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo, válido pela 27ª rodada do Brasileirão, acontece à partir das 19h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também