Sem Léo Pereira, David Luiz deve ser titular em escalação do Flamengo contra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Tite define escalação do Flamengo em treino desta quarta-feira (18)


O Flamengo realizou o penúltimo treino antes de jogo contra o Cruzeiro. Visando a partida de quinta-feira (19), Tite fez alguns testes na formação rubro-negra e utilizou David Luiz no lugar do suspenso Léo Pereira para formar a dupla de zaga com Fabrício Bruno.

Léo Pereira recebeu o terceiro cartão amarelo no empate de 1 a 1 com o Corinthians e não viaja para Belo Horizonte. Dessa forma, Tite precisa encontrar um substituto, e David Luiz foi utilizado em grande parte do treino desta terça-feira (17), no Ninho do Urubu. O camisa 23, sendo assim, larga à frente de Pablo e Rodrigo Caio.

Tite treinou o elenco no período da tarde e ainda tem mais um dia de trabalho para definir o time titular. A última atividade no Ninho do Urubu acontece na manhã de quarta-feira (18), antes de a delegação viajar para Belo Horizonte no período da tarde.

David Luiz não entra em campo há cinco jogos pelo Flamengo. O zagueiro ficou no banco de reservas contra Corinthians, Bahia, São Paulo (2x) e Goiás. A última vez que o defensor de 36 anos foi utilizado aconteceu em 13 de setembro, na derrota de 3 a 0 para o Athletico-PR.

Com a tendência de David Luiz e Fabrício Bruno formarem dupla de zaga, o Flamengo encara o Cruzeiro às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19). O jogo no Mineirão é válido pela 27ª rodada do Brasileirão e tem transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguém sabe informar se Rodrigo Caio está machucado??? Porque se não tiver é Tite escalar DL, já vai começar fazendo besteira.

Comentários não são permitidos.