Thiago Maia aparece como peça-chave em defesa do Flamengo; veja números

Compartilhe com os amigos

Thiago Maia é um dos destaques do Flamengo na ‘Era Tite’


Por: Leo José e Rodrigo Lima

Desde a chegada de Tite ao Flamengo, alguns jogadores do elenco cresceram de produção na equipe e são destaques do rubro-negro em campo. Dentre eles, aparece Thiago Maia. No clássico do último domingo (22), inclusive, o camisa 8 do Fla foi peça-chave na defesa do Mengo na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no Maracanã.

Thiago Maia foi um dos destaques do Flamengo no clássico do último domingo (22). No confronto, o volante atuou os 90 minutos da partida e terminou o duelo com bons números. Desse modo, o camisa 8 rubro-negro realizou quatro cortes, deu quatro interceptações, fez um desarme e foi driblado em apenas duas oportunidades.

THIAGO MAIA PARTICIPA DA JOGADA DO GOL DO FLAMENGO

Dessa forma, além de auxiliar no sustento defensivo do Flamengo, Thiago Maia iniciou a jogada do gol de Gerson contra o Vasco. Na ocasião, o volante acertou um belo passe para Gabigol, que cruzou para a área. No rebote, o ‘Coringa’ aproveitou e chutou de primeira, sem chances para o goleiro Léo Jardim.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Vivendo um bom momento na ‘Era Tite’, Thiago Maia está na lista dos relacionados do Flamengo que seguiu viagem para Porto Alegre nesta terça-feira (24) para encarar o Grêmio. Dessa forma, para o confronto com o time gaúcho, o treinador não terá três jogadores à disposição. São eles: Allan, David Luiz e Fabrício Bruno.

Por fim, Grêmio x Flamengo está marcado para acontecer às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25). O duelo será válido pela 29ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Thiago Maia é um jogador medíocre, na acepção da palavra. Volante que quando recebe a bola vira de costas para o gol adversário. Que o Allan volte logo.

  • Cadê os críticos? Tomaram DORIL!!! KKK

Comentários não são permitidos.