Tite agradece a 2 funcionários do Flamengo por ‘informações especiais’

Compartilhe com os amigos

Tite agradeceu as informações repassadas por Fabinho e Juan

Tite estreou pelo Flamengo na última quinta-feira (19) com vitória, após 2 a 0 contra o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte. Após o confronto, o novo treinador do clube rubro-negro conversou com Fabinho, gerente de futebol, e com Juan, gerente técnico do Mais Querido.

Foi muito intenso e vai continuar dessa forma. Entrar dentro de um trabalho e procurar as informações corretas para iniciar o trabalho com a relação de confiança humana. Eu olho para o Fabinho e para o Juan faço o agradecimento pelas informações. Isso foi importante para nós, para um trabalho de distribuição de carga, de modo que o atleta tivesse estímulo e estivesse fresco para o jogo -, disse Tite.

FABINHO E JUAN

Citados por Tite, Fabinho é gerente de futebol do Flamengo, enquanto Juan ocupa o cargo de gerente técnico. A dupla trabalha no auxílio à gestão e na condução do elenco rubro-negro, além de manter o diálogo do grupo com a diretoria.

CRITÍCIAS

Fabinho e Juan são dois alvos da torcida do Flamengo. Devido às brigas, informações vazadas e fracassos durante o ano de 2023, os torcedores rubro-negros não esqueceram os nomes dos dois gerentes da gestão Rodolfo Landim. Em 2023, o Flamengo perdeu todos os títulos que disputou, e a torcida do clube rubro-negro segue insatisfeita, cobrando melhores resultados.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a campo neste domingo (22), contra o Vasco, pela 28ª rodada do torneio. Desse modo, o ‘Clássico dos Milhões’ será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Nesse sentido, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também