Tite vai estrear pelo Flamengo em jogo contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (19)
O Fla entra em campo nesta quinta-feira (19), quando enfrenta o Cruzeiro, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Torcedores do Flamengo celebraram o técnico Tite na chegada da delegação em Belo Horizonte, na noite de quarta (18).
O novo técnico vai estrear pelo Flamengo fora de casa, em Minas Gerais. Desse modo, os torcedores mineiros ou os rubro-negros que viajaram para acompanhar a partida contra o Cruzeiro fizeram a festa e, com isso, Tite foi celebrado na porta do hotel.
Simpático, o técnico acenou para os torcedores do Flamengo presentes no hotel, que estavam aos gritos de: “Olê, olê, olê, Tite”. Segundo informações divulgadas pelo GE, cerca de 50 rubro-negros marcaram presença no local e fizeram a festa para a delegação do Fla.
CHEGADA DE TITE AO FLAMENGO
O Flamengo anunciou Tite no dia 09 de outubro e o apresentou na última segunda-feira (16). Agora, depois da Data FIFA, o ténico vai, finalmente, poder estrear no comando do time rubro-negro. Lembrando que a principal missão do treinador é classificar o Fla para a Libertadores 2024.
Importante frisar que Tite chega após uma temporada de fracados do Flamengo com os antecessores Jorge Sampaoli e Vítor Pereira. Apesar de ter disputado sete títulos em 2023, o Rubro-Negro acabou ficando sem nem uma taça.
Agora, Tite vai estrear no Flamengo sob forte expectativa da torcida. Atualmente, o Mais Querido ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem 44 pontos, ou seja, 14 a menos que o líder Botafogo, que já jogou pela 27ª rodada.
TRANSMISSÃO DO JOGO
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe a estreia de Tite no Flamengo contra o Cruzeiro.
Não queria o Tite, mas só de ter um técnico orientando em português claro a beira do campo já e uma grande evolução!
Jogadores são craques mas no fim, são crianças correndo atrás da bola, sem orientação, mesmos rodados e tal, acabam virando um bando dentro de campo.
Ontem vi um time menos espaçado e seguro defensivamente, tem muito que melhorar e o Cruzeiro não é um grande teste, mas gostei da estréia do professor.