Tite comanda último treino do Flamengo no Rio de Janeiro antes de jogo em Brasília
O Flamengo de Tite não entrou em campo no último fim de semana, já que o jogo contra o Red Bull Bragantino foi adiado. Desse modo, com foco no próximo compromisso, o Mais Querido intensifica a preparação para a partida contra o Santos em treino a ser realizado nesta segunda-feira (30).
Antes de mais nada, é importante lembrar que Tite alterou detalhes na programação do Flamengo para o jogo contra o Santos. Dessa forma, o treino desta segunda-feira (30) é o último em solo carioca. Isso porque, ainda nesta noite, a delegação rubro-negra embarca rumo a Brasília.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo vai realizar o último treino da preparação contra o Santos no CT do Brasiliense. A atividade acontece na terça-feira (31), quando Tite define o time titular do Mais Querido.
Nesse último fim de semana, a equipe comandada por Tite treinou tanto no sábado (28) quanto no domingo (29), no Ninho do Urubu. Bem como vai realizar a atividade desta segunda-feira (30) no próprio CT, a partir das 17h30 (horário de Brasília). Por fim, o Mais Querido encerra a preparação para o jogo contra o Santos nas instalações do Brasiliense.
JOGO CONTRA O SANTOS EM BRASÍLIA
Flamengo e Santos se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, na quarta-feira (01), a partir das 20h (horário de Brasília). Isso porque, o Maracanã já está sob os cuidados da Conmebol. A entidade sul-americana prepara o local para sediar a final da Libertadores da América entre Boca Juniors (ARG) e Fluminense, no sábado (04).
SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
Enquanto o Flamengo de Tite ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 50 pontos, o Santos luta contra o rebaixamento. Atualmente, o time comandado por Marcelo Fernandes ocupa a 16ª posição, com 34 pontos somados até o momento.
FLAMENGO TEVE JOGO ADIADO
O Flamengo entraria em campo np último sábado (28), quando enfrentaria o Red Bull Bragantino, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, após uma grande novela em relação ao uso do Maracanã, que está sob os cuidados da Cobmebol, a CBF resolveu adiar a partida do Mais Querido.