Torcedores do Flamengo fazem ‘pedido especial’ a Bruno Henrique durante jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Flamengo presentes na Neo Química Arena pediram para Bruno Henrique continuar no Flamengo


Por: Késia Alves

Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h (horário de Brasília) deste sábado (07), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de a bola rolar na Neo Química Arena, torcedores rubro-negros presentes na arquibancada visitante fizeram um pedido especial a Bruno Henrique.

Durante aquecimento dos jogadores antes do início do confronto com o Corinthians, os torcedores do Flamengo gritaram para o camisa 27: “Fica, Bruno Henrique”. Importante ressaltar que o atacante está em negociação com a diretoria rubro-negra para a renovação de contrato com o jogador.

VEJA VÍDEO:

Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. Com o fim do vínculo próximo, o presidente Rodolfo Landim definiu que a renovação com o atacante será prioridade para o clube. Apesar da reunião com os empresários do jogador ter sido adiada, a diretoria do Fla não medirá esforços para continuar contanto com o atleta para a temporada 2024.

Vale lembrar que o estafe de Bruno Henrique pediu mais duas temporadas de contrato. O Flamengo, mesmo querendo dar só mais uma de renovação, cedeu e topou o tempo desejado pelos representantes do jogador. Agora, no entanto, empresários do camisa 27 falam em mais três anos de vínculo e o Fla dará uma resposta à contraproposta dos assessores do atleta.

Entre os titulares, Bruno Henrique entra em campo contra o Corinthians às 21h (horário de Brasília) deste sábado (07). A partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada na Neo Química Arena. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também