Flamengo desembarcou em São Paulo nesta sexta-feira (06) para enfrentar o Corinthians
O Flamengo está em São Paulo, onde enfrentou o Corinthians, nesse sábado (07), pelo Campeonato Brasileiro. A chegada do Rubro-Negro à capital paulista não foi das mais receptivas na última sexta-feira (06). Na porta do hotel da delegação, grupos de torcedores protestaram contra atitude de jogadores e diretoria, que não deram atenção aos adeptos que aguardavam para fotos e autógrafos.
VEJA VÍDEO:
??? Torcedores do Flamengo em São Paulo protestam contra a diretoria do Fla, após serem barrados de terem contato com os jogadores.
? @_ramonwesley | colunadofla pic.twitter.com/xbdk5HUQeD
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 6, 2023
“Isso é uma vergonha! Trouxe o meu filho, falaram que iam receber a gente. Maior falta de respeito. Desde às 17h (horário de Brasília) esperando os caras. Palhaçada. Time e diretoria medíocres. Fomos boicotados. Vou cancelar o meu sócio-torcedor”, foram algumas das frases ditas pelos torcedores, enfurecidos. O vídeo foi publicado pelo jornalista Wesley Ramon.
“Esses caras derrubam treinador, fazem o que querem. Enquanto o Marcos Braz estiver no Flamengo, o Gabigol vai mandar e desmandar. Falta de respeito com o pessoal de São Paulo. Bando de come e dorme. Acordo todo dia às 4 da manhã para dar dinheiro para esses caras. Falta de respeito aos torcedores de São Paulo”, outras frases de torcedores, em registros feitos pela torcedora Jéssica Mendes.
Tanto no embarque, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, quanto no desembarque em São Paulo, os torcedores não tiveram acesso à delegação rubro-negra. Apesar de o time vir de vitória, já que o Flamengo venceu o Bahia na última rodada, o clima foi de protesto e indignação, por conta da falta de atenção aos torcedores e os vexames da equipe na temporada.
Mesmo com as reclamações, o setor visitante da Neo Química Arena teve ingressos esgotados nesta sexta-feira (06), um dia antes do Flamengo enfrentar o Corinthians, pela 26a rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terminou empatado em 1 a 1, e as equipes seguem ‘estacionadas’ na tabela de classificação.
PRECISA COMEÇAR DO ZERO. TER JOGADORES QUE RESPEITEM A CAMISA, A TORCIDA E A INSTITUIÇÃO, E QUEM NAO TIVER ESTE ESPIRITO, NÃO MERECE VESTIR ESTE MANTO OU REPRESENTA-LO FORA DE CAMPO.
O próprio torcedor faz com que estes jogadores se sintam um Deus (os intocáveis), devem ser humildes (lembre-se quando estavam começando suas carreiras), quem o fez ficar famosos foram a torcidas que hoje vocês querem desprezar.
Não sei o que é pior: diretoria INCOMPETENTE ou torcida LIXO!!!
O que esperar de uma torcidinha que vê o time se arrastar em campo, preguiçosamente, bocejando, perdendo gols debaixo da baliza e saindo rindo, e depois de derrotas acachapantes indo a festinhas e programinhas de TV, repito, o que esperar dessa torcidinha que vê tudo isso e continua cheirando o rabo dos medalhões do time, e pagando R$ 2.000,00 por um ingresso no Maracanã e no Morumbi?
Só agora estão acordando, mas cansaram de lotar estádios pra ver esse futebolzinho de bosta que estes mimados estão jogando.
Acordar para a realidade faz bem. Ajuda a crescer.
Antes tarde do que nunca.
Protestam mas não param de ir atrás desses jogadores boçais e arrogantes. Parem de lotar estádio poha! Tomem a atitude certa. Parem de comprar camisas, parem de ir pra estádio, cancelem o sócio torcedor. Essa torcida que vive lambendo o rabo desses mercenários merecem isso. Desde a eliminação da libertadores não vou mais a estádio e não sou mais sócio. Tem que ter atitude poha!!!