Treino do Flamengo é ‘invadido’ e causa alvoroço no CT do Brasiliense

Compartilhe com os amigos

Drone sobrevoou treino do Flamengo nesta terça-feira (31)


O último treinamento do Flamengo antes de enfrentar o Santos, em Brasília, contou com uma situação curiosa. Enquanto Tite se preparava para dar atividades táticas e de bola parada com os jogadores, um drone sobrevoou o CT do Brasiliense, onde o Rubro-Negro trabalhou nesta terça-feira (31). A situação causou agitação entre profissionais do departamento de futebol.

Então, os integrantes do Flamengo saíram do Centro de Treinamento para procurar a pessoa que colocou o drone para sobrevoar o local. A busca obteve êxito, no entanto, o responsável por manejar o aparelho não tem relação com o Santos. O rapaz é um torcedor rubro-negro que estava querendo registrar um momento do clube do coração.

Assim, os integrantes do Flamengo dialogaram com o torcedor para que o drone fosse desligado e as imagens, apagadas. Além do dono do objeto voador, outros rubro-negros estiveram no Centro de Treinamento do Brasiliense para fotos e autógrafos com jogadores do Mengão.

ESCALAÇÃO DEFINIDA

Na movimentação desta terça-feira (31), Tite definiu o time titular do Flamengo que enfrentará o Santos. De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, os 11 escalados serão Agustín Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Luiz Araújo e Pedro.

Se o time titular está definido, por outro lado Tite não poderá contar com quatro jogadores. Ainda no departamento médico, David Luiz e Allan não viajaram para Brasília. Suspensos, Everton Ribeiro e Erick Pulgar permaneceram no Rio de Janeiro.

FLAMENGO X SANTOS

A bola rola para Flamengo x Santos às 20h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (01). Com o Maracanã fechado para reparos visando o duelo final da Libertadores, o Mengão mandará o duelo no Estádio Mané Garrincha, na capital federal. O Premiere, via pay per view, mostra o confronto. Porém, a melhor e mais rubro-negra das transmissões é no Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *