Anderson Barros, diretor do Palmeiras, comentou sobre o assunto em coletiva nesta sexta-feira (06)
O Palmeiras está eliminado da Copa Libertadores da América. A equipe paulista foi derrotada nos pênaltis por 4 a 2 pelo Boca Juniors, após empate no tempo normal. Em coletiva de imprensa após o jogo, Anderson Barros, dirigente do time verde, comentou sobre o interesse em Bruno Henrique.
“Qualquer atleta desse nível, vamos sempre estar acompanhando a situação”, disse Anderson Barros, diretor do Palmeiras, ao ser questionado em coletiva de imprensa sobre um possível investimento no atacante Bruno Henrique. O jogador tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano.
Bruno Henrique segue sendo prioridade do presidente Rodolfo Landim para renovar o contrato. Atualmente, o jogador tem mais dois meses de contrato com o Flamengo, o qual expira em dezembro deste ano. Dirigentes rubro-negros e o empresário do atacante têm uma nova reunião marcada para discutir o assunto no próximo sábado (07), de acordo com o ‘GE’.
Com Bruno Henrique à disposição de Mário Jorge, o Flamengo foca nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O Mengo entra em campo no próximo sábado (07), às 21h (horário de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.