Veja provável escalação do Grêmio para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Renato gaúcho definiu provável escalação do Grêmio para enfrentar o Flamengo


O Flamengo tem compromisso pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (25). Desse modo, Renato Gaúcho, técnico que enfrentará o Rubro-Negro logo mais, já esboçou a provável escalação do Grêmio para entrar em campo diante do Mais Querido.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GRÊMIO: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Bruno Alves (Nathan Fernandes ou Besozzi), Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Josué (Nathan Fernandes ou Besozzi); Cristaldo e Everton Galdino.

DESFALQUES DO GRÊMIO

Importante ressaltar que Luis Suárez, titular absoluto da equipe de Renato Gaúcho, não figura na lista da provável escalação do Grêmio. Isso porque, o jogador precisará cumprir suspensão na partida de logo mais. Sendo assim, além do uruguaio, o time do Sul tem outros sete desfalques confirmados para enfrentar o Flamengo.

Entregues ao Departamento Médico do Grêmio, Cuiabano, Felipe Scheibig, Mila, Iturbe e Nathan não entram em campo diante do Flamengo. Além desses jogadores, Ronald e Gustavo Martins na Seleção Pan-Americana, completam a lista de desfalques do time gaúcho.

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO

Flamengo e Grêmio chegam para o compromisso com objetivos diferentes no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, comandado por Tite, ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação, com 50 pontos. Sendo assim, o Mais Querido quer vencer para assumir a vice-liderança do torneio nacional, além de diminuir a distância para o líder Botafogo, que é de nove.

O Grêmio, por outro lado, está na sexta posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos. A equipe do Sul quer garantir uma vaga no G4. No entanto, o time tricolor chega para o confronto com três derrotas seguidas.

O JOGO

Grêmio x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25), na arena do time gaúcho. As equipes duelam pela 29ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e as reportagens de Leo José.

Compartilhe com os amigos

Veja também