Victor Hugo conta ‘segredo’ da base para vencer no profissional do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Victor Hugo tem contrato com o Flamengo até 2027


O Flamengo é conhecido por revelar jogadores promissores ao mundo do futebol. Um dos exemplos mais recentes é Victor Hugo. Cria do Ninho, o jovem atleta rasgou elogios às categorias de base do Rubro-Negro e revelou a importância do trabalho do Fla para chegar ao profissional pronto para vencer.

Aqui no Flamengo é muito bom, porque a gente forma ganhando. Gosto de falar isso, que aqui a gente cresce vencendo, ganhando campeonatos. Isso é muito importante para gente se acostumar a vencer, para quando a gente chegar no profissional também seguir vencendo – disse Victor Hugo, em entrevista à ‘FlaTV’. 

Importante ressaltar que Victor Hugo já atuou em 78 jogos com o elenco profissional do Flamengo. Nessas partidas, o Garoto do Ninho marcou seis gols e deu seis assistências aos companheiros de equipe. O contrato do jogador com o Rubro-Negro tem validade até 2027, mas já é sondado por clubes da Europa, como Newcastle (ING), Chelsea (ING) e Crystal Palace (ING).

À disposição de Tite, Victor Hugo se prepara junto ao elenco rubro-negro para o próximo compromisso da temporada. Nesta quinta-feira (19), o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O segredo é simplesmente resistir à vontade de jogar na Europa.

Comentários não são permitidos.