Vidal publicou foto celebrando o um ano da Libertadores do Flamengo no domingo (29)
Ex-Flamengo, Arturo Vidal causou polêmica no domingo (29). O volante publicou uma foto nas redes sociais celebrando o um ano do título da Libertadores conquistado pelo Mengão. A postagem causou problema, afinal, o jogador é do Athletico-PR, justamente a equipe derrotada na final de Guayaquil, na temporada passada. Então, o atleta procurou o atual clube e se defendeu.
Agora, Vidal está no Chile em tratamento de grave lesão no joelho, sofrida enquanto defendia a Seleção, pelas Eliminatórias da Copa. Então, o jogador pegou o telefone, ligou para a diretoria do time paranaense e pediu desculpas pela publicação, de acordo com o jornalista Venê Casagrande. O volante, que defendia o Flamengo no ano passado, entrou no segundo tempo da final disputada no dia 29 de outubro do ano passado, quando o Mengão foi tri, com gol solitário de Gabigol.
Na publicação de Vidal, torcedores do Athletico-PR não esconderam a revolta. “Como você é sem noção, bicho”, “espero que em 2024 você não esteja mais no Furacão, faça esse favor para nós”, “fez p… nenhuma para o Athletico e ainda mete um desrespeito desses, está velho gagá já”, foram algumas das reações.
SAÍDA DO FLAMENGO
Com contrato com o Flamengo até dezembro deste ano, Vidal antecipou a saída, dando adeus ao Mengão em julho. Sem espaço com Jorge Sampaoli, o chileno chegou a um acordo com o Fla para assinar com o Athletico-PR até o fim de 2023. Porém, por conta da grave lesão, o time paranaense tem a obrigação de estender o vínculo, mas um adeus imediato pode acontecer, caso haja acerto entre as partes.
POLÊMICA COM SAMPAOLI
Logo no primeiro jogo com o Athletico-PR, Arturo Vidal causou polêmica ao chamar o então técnico do Flamengo, Sampaoli, de “perdedor”. Porém, o maior título da carreira do volante, segundo o próprio revelou, foi sob o comando do argentino. A Copa América de 2015, pela Seleção Chilena.
Esse é um otário mesmo! Perdeu todo o respeito que tinha por ele!