Adversário do Palmeiras na última rodada, Cruzeiro vence Goiás e abre 3 pontos para o Z4

Compartilhe com os amigos

Cruzeiro fez o gol da vitória aos 50 minutos do segundo tempo


O torcedor do Flamengo já decorou a tabela do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro. Um dos adversários do time de Abel Ferreira será o Cruzeiro, na última rodada. A equipe de Belo Horizonte conseguiu dar um ótimo passo para permanecer na Série A, pois venceu o Goiás, por 1 a 0, nesta segunda-feira (27), com um gol aos 50 minutos do segundo tempo.

Atuando na Serrinha, o Cruzeiro criou as melhores oportunidades, mas parou no goleiro goiano Tadeu, autor de grandes defesas em grande parte do confronto. No entanto, no último lance, aos 50 minutos, Robert recebeu livre do lado direito, chutou cruzado e garantiu a vitória dos visitantes. Agora, os mineiros subiram para 44 pontos, três acima da zona de rebaixamento.

A ÚLTIMA RODADA

Muitos torcedores do Flamengo torceram por um tropeço do Cruzeiro nesta segunda-feira (27), para que o time de Belo Horizonte siga perto do Z4 e jogue com objetivos na última rodada, contra o Palmeiras. Ou seja, com apenas 44 pontos em 35 rodadas disputadas, é possível que o clube mineiro tenha que ‘jogar a vida’ diante dos paulistas.

O duelo acontece no dia 06 de dezembro, no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília). No entanto, o Cruzeiro não poderá contar com o apoio da torcida, já que foi punido por invasão de torcedores na partida contra o Coritiba. Porém, o clube gerido por Ronaldo Fenômeno ainda tenta um efeito suspensivo.

CAMINHOS ATÉ A ÚLTIMA RODADA

Além do Cruzeiro, na última jornada, o Palmeiras encara o América-MG (quarta, 29) e Fluminense (domingo, 03). Já o Flamengo, segundo colocado, pega Atlético-MG (29), Cuiabá (03) e São Paulo (06). Os times de Abel Ferreira e Tite estão empatados com 63 pontos, mas os paulistas estão acima no saldo de gols.

O Flamengo tenta assumir a primeira posição nesta quarta-feira (29), contra o Atlético-MG, no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Na televisão, o Premiere exibe o duelo, marcado para 19h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *