Allan treina bem após lesão e ‘ganha pontos’ no Flamengo de Tite

Compartilhe com os amigos

Recuperado de lesões, Allan ‘estreia’ com Tite


O Flamengo segue em preparação durante Data FIFA, e Tite pôde contar com o retorno de Allan. Com o grupo desde terça-feira (14), o volante participa pela primeira de uma sequência de treinos sob comando do novo treinador e, inclusive, ‘ganhou pontos’ com o técnico.

Allan participou normalmente das atividades do Flamengo na primeira semana de Data FIFA. Isso porque, o volante finalizou o processo de transição física após se recuperar de cirurgia no pé esquerdo e lesão no tornozelo direito. Retomando o ritmo, o volante tem agradado à comissão técnica, conforme informação do jornalista Venê Casagrande.

Tite comandou quatro treinos seguidos na semana, de terça (14) a sábado (18), e Allan participou integralmente de todas as atividades. Sendo assim, o atleta esteve em campo para trabalhos físicos, táticos e técnicos.

ALLAN JOGA CONTRA O BRAGANTINO?

À disposição na primeira parte da Data FIFA, Allan deve reforçar o Flamengo contra o Bragantino. No entanto, a preparação física de Tite é quem fará uma última avaliação na véspera do embate, que acontece na próxima quinta-feira (23), no Maracanã.

O Flamengo, com Allan, tem uma semana cheia de treinos pela frente. Após folga de domingo (19), o elenco trabalha de segunda (20) a quarta (22), antes do jogo contra o Bragantino na quinta (23). Vale lembrar que o duelo com os paulistas é pela 30ª rodada do Brasileirão e começa às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão AO VIVO do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *