Allan volta após 2 meses e vira reforço do Flamengo contra o América-MG

Compartilhe com os amigos

Allan viaja com a delegação do Flamengo para enfrentar o América-MG


Flamengo e América-MG medem forças neste domingo (26), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto com a equipe mineira, o Rubro-Negro contará com um reforço importante. Isso porque, Allan volta a ficar à disposição do treinador do Mais Querido após mais de dois meses afastado dos gramados.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Allan viajará com a delegação rubro-negra para Uberlândia, onde o Flamengo enfrenta o América-MG neste domingo (26). O volante, inclusive, participou normalmente do treino na manha deste sábado (25) e embarca à cidade mineira às 16h (horário de Brasília), ficando à disposição de Tite na reta final do Brasileirão.

RETORNO APÓS MAIS DE DOIS MESES

Allan se lesionou em partida contra o Athletico-PR, no dia 13 de setembro. Agora, mais de dois meses entre ao Departamento Médico do Flamengo, o volante volta a ficar à disposição do Rubro-Negro para entrar em campo. Além disso, o retorno do jogador acontece em um momento crucial no Mais Querido.

Isso porque, o Flamengo ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 60 pontos. Dessa forma, a distância do Rubro-Negro para o líder Palmeiras é de apenas dois na pontuação. Ou seja, faltando quatro rodadas para o fim do torneio, o Fla está vivo na luta pelo título brasileiro. Além disso, se vencer o jogo contra o América-MG, o time carioca garante vaga direta para a Libertadores 2024.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Com Allan à disposição, o Flamengo entra em campo contra o América-MG neste domingo (26), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, as equipes medem forças a partir das 18h30 (horário de Brasília.) Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *