Alvo do Flamengo, Bruno Méndez não chega a acordo com Corinthians e ficará livre no mercado

Compartilhe com os amigos

Zagueiro uruguaio foi sondado pelo Flamengo no meio da temporada


O Flamengo tem o zagueiro Bruno Méndez na lista de possíveis contratações para 2024. O uruguaio, inclusive, não chegou a um acordo pela renovação de contrato com o Corinthians e ficará livre no mercado a partir de janeiro.

Segundo informações do jornalista André Rizek, o estafe de Bruno Méndez teve reunião com a diretoria do Corinthians para tratarem da extensão vínculo. Isso porque, o contrato atual entre as partes é válido até 31 de dezembro deste ano. No entanto, sem o acerto, o clube liberou o jogador para buscar novos ares.

INTERESSE DO FLAMENGO

Bruno Méndez foi sondado pelo Flamengo no meio da temporada. Em contrapartida, o Rubro-Negro não se aprofundou em negociações, e o zagueiro segue no Corinthians. Outros clubes do Brasil também buscaram entender o contexto do jogador de 24 anos.

O Flamengo conta com orçamento ‘gordo’ para buscar reforços na próxima janela de transferências. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Mais Querido tem caixa para investir entre R$ 300 e R$ 400 milhões em contratações. Desse modo, uma das posições que o mengo pretende comprar atleta é na defesa.

Internamente, o Flamengo entende que Fabrício Bruno e Léo Pereira podem receber boas propostas internacionais e até deixar o clube. Sendo assim, o Rubro-Negro tem o radar ligado para buscar novos zagueiros de olho em 2024. Não à toa, Bruno Méndez está lista do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Que contratem logo De La Cruz!
    Vendo (excelentes) jogos de Flu, Galo, Colômbia e Uruguai, algo em comum: a velocidade com que os meias e volantes (Ganso, Hulk, James e De La Cruz) dão seus passes e lançamentos.
    Aí, olhamos para Éverton Ribeiro e Gérson cai-cai, e vemos o tempo excessivo que costumam gastar com a bola nos pés, até repassarem (ou perdê-la). Parecidos com Zinho, ficam como enceradeiras até mostrarem algum domínio. Aí, companheiro, o adversário já está mais do que armado. Não adianta ter a velocidade de Ayrton, de Wesley, de Cebolinha, de BH, de Luís Araújo e até de Gabigol, porque recebem bola quando estão (bem) marcados. Isso, sem contar com a lerdeza de Pedro, outro lento perdedor de (muitas) bolas.
    Portanto, gostaria de ver o excelente DL Cruz (ou Hulk, ou Ganso, ou James) ao lado dos velozes e de Arrascaeta.
    Qualquer valor pedido pelo River, será barato. Podem crer!!!